terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Edição de natal

Jingle Bells Jingle Bells

Bem vindos a primeira edição de natal.

 e pras meninas depois de muita pesquisa aqui vai um papai noel que eu gostaria muito como presente de natal heheheheh ;)
            

          
E uma coisinha que da vontade de morder não?

Ao que interessa....
Como foi a ceia? e os presentes? e os pedidos a figura de papai noel que não é nenhum pouco perde de gostoso como aquele modelo ali?

E a final o que vcs pediram pro bom velinho que não se compra em lojas?

O natal tem uma coisas que só posso descrever como mágica, não importa como o seu ano foi, mas nessa época do ano ou melhor nos 3 dias que precedem o natal parece que uma calma toma conta do corpo, um bom humor, um amor pela nação... e ai você acorda suando nesse calor infernal, sai de casa e o transito pior por que pessoas acham sua cidade maravilhosa pra comemorar um evento familiar, os preços das coisas ficam exorbitantes, é um corre-correr pra na noite do dia 24 estar tudo dentro do que foi programado.

Pras solteiras, é aquele natal em familia que é super agradável até começarem aquelas perguntas das suas tias que sempre abrem com a frase "te peguei no colo" para... "já arranjou um namorado?"
não sei quanto a vocês mas minha resposta mental "se eu tivesse um namorado daqueles assim eu não estaria aqui! estaria com ele em algum lugar" mas... quem sabe ano que vem!

Pras namoradas/acopladas/conjuges/outra metade/ melhores amigas que se fingem de namorada porque a familia não sabe que o cara é gay/ esposa: O dilema do natal é sua familia ou minha familia, o que geralmente é a mesma ladainha não interessa casada ou solteira.

Janta e entrega de presentes. As chances de você ganhar algo que queria ou gosta são mínimas isso depende pra quem vc pediu e como pediu, ou se vc mesma comprou.

Eu solteira, passei o natal em casa, e tenho que admitir que foi agradável, por a familia fomos só nos sem gente que não vemos a anos, os presentes que me comprei obviamente foram certos! hahaha mas esse ano milagrosamente os 3 outros presentes que eu ganhei (ROUPA) também foram muito bem escolhidos, não sei da onde veio a boa inspiração e sabedoria que guiou a mão da minha mãezinha a comprar as roupas certas!
PELA PRIMEIRA VEZ!

Como nos pimentas não somos muito abonadas e não conhecemos todos nossos leitores aqui vão algumas fotos que talvez quem sabe alegre seu dia =)
Nos vemos ano que vem com histórias quentes (ou torridas úh úh torridas!!!) da virada do ano!

Rapazes, fiquem ligados, vocês nunca sabem quando uma de nos podemos estar do seu lado.
ESTAMOS DE OLHO!




Beijões CupCake

Um comentário: