terça-feira, 26 de julho de 2011

Meu Ex-Ficante Vai Fazer Stand-Up Comedy!

Da série: Morro e não vejo tudo!


NÃO, NÃO, NÃO... Me nego a entender certas coisas que me acontecem. Parece que meu cérebro entra em curto circuito, é serio!

Eis que desde o dia 12 de Junho estou ficando com um gatinho mediano (em altura e performance) e sem muito carisma. O problema é que: Sagitarianas gostam de um desafio! Resolvi então dar uma chance ao coitado.

Quando começo a ficar com alguém à sério, reduzo alguns programas da minha vida, tipo baladas, porque poxa, se o cara não quer sair, não vou ficar por aí circulando se já tenho uma pessoa comigo.

Desde o dia 12 de Junho continuei fazendo N programas com os meus amigos: jantares, cinema. choppinho, e tal. Inclusive quando o bonito estava doente. Ele não me chamou para cuidar dele, entendo que está se virando certinho. Para não dizer que não fui nenhum dia lá quando ele estava doentinho (pobrezinho - ironia mode [on]), assisti um jogo do Brasil com ele.

Eu achava que estava tudo tranquilo, caminhando no ritmo lesma-lerda do rapaz... E EIS QUE...

~~ rufem os tambores ~~
 

EU ENCONTRO O FILHO DA PUTA COM OUTRA!!!

Engoli o momento chapéu-de-corno e sorri para ele e sua "linda" acompanhante. Tão linda e tão sem sal quanto ele.

Passaram-se uns dias e quando finalmente tive oportunidade de expressar minhas "delicadas" frases de corna para o FDP, ele me responde por SMS:

"Em quanto eu estava doente em casa vc estava na balada ai estava bom ne".

É SÉRIO amigos e amigas: Quem escreve "em quanto" só podia mesmo ter problemas.



Beijos na boca de todos os homens que lerem esse post. E digo mais: voltei ao mercado. E com ódio.
COOKIE.

E-mail de contato do PNJ (não, não é o email do PNQ desse post!): pimentanojoelho@gmail.com

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Script: Parte 2

Esse post já tem muito tempo pra ser escrito, peço desculpa por nosso sumiço.
Já que nosso mundo cada dia deixa de ser real e passa a ser mais virtual, tenho lutado contra isso,  tentado manter contato com pessoas que não vejo há algum tempo.
Poucas coisas mudaram de algum tempo atrás pra cá....
Mudança 1 : Definitivamente...EX bom é EX MORTO


Quanto mais conheço os homens mais gosto dos animais...
Aparentemente é obrigatório e necessário mante-los sempre em estado de alerta senão eles não funcionam.
Essa coisa de igualdade entre os sexos... é bobagem, ou a mulher tem que ser burra e deixar ser dominada, ou ela tem que estar constantemente no topo do jogo, senão nada vai pra lugar nenhum.
Ultimamente tenho escutado muito de pessoas próximas reclamações sobre relacionamentos, e o primeiro pensamento é... que sorte que é você e não eu... senão ele não ia sobrar pra contar história.

Durante meus últimos 10 anos aprendi muito com os filmes.

1- Os homens nunca sabem o que dizer, e se ele sabem CUIDADO!  esse ai é dos perigosos . Ops! Queria dizer canalha de primeira. ( mas essa só é válida pra quando o cara não te conhece direito)


2- Se você tem que constantemente ficar se esforçando e fazer coisas que você nunca faria, por ele... ELE NÃO VALE A PENA! por que com certeza eles não vão fazer metade do esforço por você.


3- Sim, não interessa o quão filho da puta ele é, quando você for embora ele vai sentir sua falta. Se você cortar todos os meios de comunicação.


4- Fazer "barraco" é muito eficiente, mulheres que esperam a coisa passar, se acalmarem e depois discutir o que acontecem, tem chance de serem passadas por cima constantemente. Ou seja, ele bobeou...rode a baiana!

5 - Isso não veio de um filme, veio de um amigo inteligente meu, apesar que ele não é inteligente assim visto que ele se casou com uma mulher que era trambiqueira, e até hoje só teve namorada interesseira, "O seu desinteresse é proporcional ao interesse dele". Pensando bem bullshit, se vc tem que fingir que não está afim pra ver o quanto o cara ta afim... sinceramente NEXT!!


6 - Mulheres constantemente esquecem o seu PODER pessoal, algo que homem nenhum tem direito de lhe tirar, e o principal poder de todos THE POWER OF THE PUSSY  Se ele não quer, acredite, em algum lugar tem alguém que quer e muito. Deixe de ser cricri e parta pra outra.


7- E o melhor de todos que também é o nome de um filme que foi muito educativo "Esse jogo é pra dois" ou seja, se você pode jogar, eu também posso.


Ai claro, se eu sei tudo isso blá blá blá, por que estou solteira? vejamos.....não conheci ninguém interessante nos últimos meses, o único cara que me trata super bem é casado (e não é meu pai, ewww.... seus pervertidos) e depois de ouvir o que as meninas me falam, eu acabo ficando com pena do próximo coitado que tentar algo comigo. Graça a deus existem os amigos, e os amigos coloridos.

Se você tem alguma reclamação, dúvida, ou algum texto pra contribuir, escreva-nos aqui embaixo no comentário ou no twitter @pimentanojoelho ou para nosso email!

Que o força esteja com vocês,
Beijinhos Cupcake








Jogos de Casal

 

discutindo-relacao-170308

Joguinhos de casal

Ela: Amor, não gosto do jeito que a Fulaninha se comporta. É amiga mas dá em cima de você e vive se insinuando.

Ele: Nunca reparei...

Ela: É, mas não só eu, como outras pessoas notaram e me perguntaram se a Fulaninha não sabia que a gente estava junto.

Ele: Poxa... Não sabia mesmo.

Ela: Você pode me fazer um favor e evitar dar corda para ela? Eu fico mais tranquila.

Ele: Claro, pode deixar.

Mais tarde, na festa de boas vindas que Ela fez para a amiga que há tempos não via, no meio de uma conversa repara que Ele e Fulaninha sumiram. Estão em um dos quartos -- ok, de porta aberta -- conversando animadamente. A muito decotada Fulaninha dá risada de tudo e não perde a chance de passar a mão nos braços e ombros dele.

Ela vê a cena e sai, num misto de ciúme, decepção e raiva. Ele não havia dito que tudo bem - não ia dar corda? Como foi parar em um quarto sozinho com a Fulaninha?

Ele percebe e vai atrás.

Ela: Não acredito que a única coisa que te pedi, você não conseguiu fazer. Precisava ir ficar num quarto sozinho com ela? Vai dizer que ainda não nota que ela está se oferecendo feito um pedaço de carne?

Ele: Mmmm... É... Você tem razão.

Ela: E na noite que me era tão especial, que era para ser diversão e alegria de reencontrar minha amiga, você não conseguiu fazer a única coisa que eu pedi e me deixar ser feliz? Não conseguiu pensar em mim e nos meus sentimentos? Você estragou a minha noite.

Ele sai chorando - apaixonado - desce os treze andares de escada ameaçando suicídio, tamanho o remorso da sua própria falta de consideração.

Ela desce atrás pronta para consolar o amado, e ainda mais inconsolável porque nem o momento de raiva pode ser só seu. Tem que dar a vez para Ele.

img_discutindo

 

By Twinkie

domingo, 29 de maio de 2011

Estou (Estamos) de Olho

Boa noite meus amores nessa noite fria de domingo.
Agora que minha agenda tem ficado um pouco mais liberada, e está esfriando, o que eu gosto muito pois as pessoas precisam se vestir melhor (sintam a maldade).

Faz um tempo que eu não faço isso e até por meio deste proponho as outras pimentas que não vejo a algum tempo (me desculpem) de nos juntarmos, ou não... e estudarmos as situações de inverno do mercado masculino.

Critérios de observação:
- tipo de homens que estão solteiros.
- motivo por que estão solteiros.
- estratégia de conquista.
- criatividade de conquista.
- e se ele tem futuro ou potencial pra ser algo mais que um eterno solteiro.

Claro que isso é uma idéia inicial, aceitamos sugestões de critérios ou idéias de pesquisa.
E também o que mais vocês gostariam de saber.

Já que tem pintado muitas campanhas como Adote um solteiro, ou Namoro de inverno...

Então rapazes estamos de olho!


Beijocas,
     Cupcake

quarta-feira, 25 de maio de 2011

Macho Vs. Homem

E aí boys & girls,
Eis que me deparo com essa aberração dia desses...


Fala sério: "Macho que é macho acorda mais cedo"??????????

Para mim, MACHO mesmo é o cara que tem atitude. Tendo A T I T U D E, pode até acordar mais tarde.

Homem sem ATITUDE, mas acordando cedo, NÃO É MACHO!!!

Homem sem atitude é:
- O eterno amigo;
- O amigo confidente;
- O gordinho simpático;
- O magrelo gente boa;
- O melhor amigo;
- O amigo gay;
- O que fica com as desculpas e não com as atitudes.

Enfim, HOMEM sem atitude não é MACHO e jamais será tratado como tal.

Por favor, H O M E N S: Acordem tarde, mas tenham ATITUDE.

Beijos,
COOKIE

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Respostinha Para Comentariozinho RI-DÍ-CU-LO!

Não, não, não... eu não ia postar nada hoje... mas eis que eu me deparo com isso ao dar uma passadinha sem compromisso no blog...

Trentolise disse...
Típico comentário de mulher FFF - Frustrada, fracassada e o outro F bem já sabe!! hehe! É por esse tipo de atitude que homem nenhum mas manda flores, porque a base do romantismo é: Enaltecer as mulheres, colocar as mulheres em um pedestal. Agora te pergunto vale a pena colocar uma mulher no pedestal que toma uma atitude como a sua? 
Ok! Ok! Pára o mundo que eu quero descer!!!!!! Desde de quando? Desde de quando os homens de hoje em dia colocam mulheres em pedestal?

Meu caro "Trentolise", venha para cá e PEGA EU, porque sinceramente, VOCÊ É DE OUTRA CIDADE, DE OUTRO ESTADO, DE OUTRO PAÍS... NÃOOOOOOOO, VOCÊ É DE OUTRO PLANETA!!!

Porque só te digo uma coisa, no PLANETA que estou vivendo, os homens põe o  PINTINHO num pedestal e não as mulheres!!!

E se você não é um dos que põe o PINTINHO num pedestal, provavelmente você é um dos que põe o seu MALDITO EGO em um pedestal.

Ou, ou, ou ainda ouso dizer que você é um cara que NÃO PEGA NINGUÉM, justamente por achar que as mulheres são boas demais para um cara como você! Frustrated mode DETECTED.

Homens que põe mulheres em um pedestal, não tem coragem de chegar, não tem culhões e dizer para uma mulher: EU GOSTO DE TI E TE QUERO!

Os homens de hoje em dia são fracos e não tem boa vontade para tirar a bunda da cadeira e fazer algo que realmente preste, para ficar com quem deseja.

Agora se você acha mandar um flores um investimento caro, enfie elas... bem, não preciso mencionar. Vou te falar a real, para mim, homem que regula flor, cartões, saídas, motel, gasolina, MERECE APODRECER SOZINHO. Sendo assim, esses são meus sentimentos para você, caro "Trentolise". Homens desse quilate, não me bastam. E una cosita más, nem vou me dar ao trabalho de responder os teus FFF, porque garanto que já peguei mais homem, que você pegou mulher. Afinal, tem até filme que fala sobre homens bobinhos que colocam vagina no pedestal... enfim... deixa para lá! (Lembrete do dia 17/05 - O nome do filme é: O VIRGEM DE 40 ANOS!).

Ahhhhhhhhhh UM QUINTAL PRA CAPINAR, hein?

Foto meramente ilustrativa. É do Google tá? Vou explicar, para o amigo não se confundir.

Cookie.


quinta-feira, 28 de abril de 2011

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Milagre de páscoa

Olá pessoas!


Faz muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito tempo que ninguém posta aqui, eu inclusive. Sei que estou devendo post a pelo menos dois meses, mas como dizem "se não tem nada a dizer, então fique quieto", não que eu não tivesse nada a dizer, afinal muita coisa aconteceu nesses últimos dois meses na minha vida.
Coisas que mudam muito uma pessoa, umas extremamente desagradáveis que geram revolta em muitas pessoas, e outras coisas amenas.

Depois desse super feriadão de páscoa, que pra mim serviram de férias de tudo isso, e devo dizer que apesar de ter sido um fim de semana onde pra muitas pessoas seria um tapa na cara de VOCÊ SERÁ ETERNAMENTE SOLTEIRA, foi muito, muito esclarecedor.
 Tá deixa eu situar vocês, eu fui pra uma outra cidade pequena, porem lindaaaaa, os moradores de lá eu sei que discordam, ficar alguns dias na casa de amigos, (um casal) que tem outros amigos (outros casais) e eu a rapa do tacho, a sobra, a solteira, mas nunca fiquei de vela (ok, em alguns muitos momentos). Mas me diverti igual.

 Tenho essa amiga, que admiro muito pelo jeito que ela é, e se você ler isso e se identificar, saiba que eu te admiro pra caramba, um dia vou conseguir ser que nem você!!!!!

Passamos vários dias conversando a respeito de muitas coisas, ela inclusive me disse que eu talvez devesse escrever um livro contando a minha vida (que é particularmente uma novela mexicana) os capítulos seriam intitulado por nomes de homens como pequenas histórias dentro de outra. Devo dizer que me parece uma idéia interessante só que alguns fatos do meu passado, e passado recente acabam sumindo.....
 De qualquer jeito, esse feriado serviu pra me reconstruir como pessoa, e mostrar que eu tenho sido totalmente errada em muitas coisas.

Isso é um traço de familia.... na minha família se alguém com quem estamos envolvidas fazem algo que não gostamos, ou nos magoam, nunca contestamos, ou então não dizemos o que passa pela cabeça pra evitar de ferir os outros, sempre nos magoando mais, estamos sempre pisando em casca de ovos, e facilitando tudo para todos, dando o mundo se nos for pedido, mas no fim, sempre recebendo um tapa por isso.
Essa minha amiga me ensinou (sem realmente me dizer pra fazer isso, mas foi o que eu observei) não gostou, é na hora, responde mesmo, diz o que pensou e se a outra pessoa não gostar que se dane, ser EGOÍSTA É FEIO. Sim, mas se você não cuidar de você (e isso eu tenho certeza absoluta pq até hoje ninguém cuidou de mim (excluam a familia). O fato é dificilmente somos nossa prioridade, porque é de costume priorizar os outros, deixar de fazer o que queremos pra agradar os outros, e isso tem sido um erro.
 Voltei dessa viagem muito mais sábia (ou pelo menos eu acho) então daqui pra frente vou parar de ter medo de dizer o que eu penso pra não magoar os outros enquanto eles me magoam sem saber, não vou por os outros como prioridade, porque eu já sou extremamente estrupiada, e eu MEREÇO SER PRIORIDADE.

Então homens, entendam, eu vou gostar mais de mim desta vez do que de vocês, mas isso não quer dizer que vou deixar de ser parceira no futebol, na cerveja e em outras coisas, só não vou mais abaixar a cabeça quando não gostar de algo, não vou conter minha raiva, e vou sim levar a minha mão a altura de suas faces quando necessário. Pois se eu tivesse feito isso antes, teria evitado problemas pelos quais passei nesses últimos meses.

Em uma nota mais suave, acredito que ainda há homens no mundo que são genuinamente bons, queridos, românticos e até validamente #tamacho. 
Só dúvido que eles sejam de Florianópolis.


    Beijos achocolatados,
                            CupCake

quarta-feira, 23 de março de 2011

EU DESISTO!

É isso, DESISTO! Desisti de ser certinha. Ah, mas que merda é essa. Sempre fui toda certinha... não fico com cara que tem namorada, não fico com ex de amiga ou conhecida minha, não fico com pessoas do trabalho, não fico com pessoas hierarquicamente superiores à mim. MAS AGORA CHEGA!

Vou é despirocar e virar uma louca-varrida-galinha de novo!!! 

Cansei de ficar esperando uma MERDA de um cara legal, que nunca vai aparecer. Homem romântico, gente boa, que se declara, fiel, manda flores, liga e corre atrás, SÓ MESMO EM COMÉDIA ROMÂNTICA!

Sem essa de que esses movimentos masculinos de hoje em dia realmente darão certo ou funcionarão, eles podem ser criados, terem regras e mandamentos, mas só existem no papel mesmo! Declaro que homens bons, que gostam de mulheres e que são românticos, já estão EXTINTOS!

No mundo real, homem é tudo igual: tem medo de mulher independente, tem medo de chegar em uma mulher legal, pode fazer piadinha mas na hora do pega pra capar, não tem culhões! Homem pode chegar no msn e dizer que ama uma guria, pedir em namoro, JÁ TENDO NAMORADA, mas não acaba com a namorada para ficar com a guria que é afim há 300 anos, ele quer mesmo é ficar com as duas. Homem PERDE a guria que gosta por medinho de se comprometer.

Homem é HOMEM. Em qualquer ponto do universo todos serão iguais.

Então vou falar a real, CANSEI DE PROCURAR e não estou com esperança alguma de encontrar alguém legal, porque eu não quero ser machucada de novo por nenhum otário que não tenha certeza do que quer ou sente.

Não quero nenhum homem na minha vida que mamãe leve café na cama, que fique de putaria na internet, que não fale sobre o que sente, que não saiba comprar uma merda de um buquê de flores, que não tenha coragem para convidar uma guria para sair.

Eu não quero mais ter que sentir que "criei" um relacionamento com alguém, porque o cara me deu esperanças e corda, CORDA PARA ME ENFORCAR, alimentando sentimentos, aceitando convites e fazendo com que eu achasse que realmente rolava uma sintonia mais que sexual no esquema.

Hoje depois de um tempão me peguei pensando que TENHO MEDO, RECEIO de convidar atualmente um cara que estou afim para sair, pelo simples fato de pensar que poderei de novo estar "criando" um novo relacionamento em cima de nada. E esse novo cara vai ser igual, vai querer transar comigo e mais nada. Porque os homens hoje em dia não querem nada além de sexo e SÓ SEXO. Sexo num relacionamento tá beleza, mas não é isso que eles querem. Homens SÓ querem sexo.

EU DESISTO de procurar alguém, não vou mais convidar ninguém para sair comigo. Se alguém me quiser, que venha atrás, porque NÃO CORRO MAIS ATRÁS DE HOMEM.

Agora vou mudar e vou fazer o que vocês HOMENS GOSTAM: Irei só usar vocês e tenho dito.


Hoje tô azeda e de saco cheio e não é TPM e eu também odeio a propaganda da Bombril e eu nem odeio tanto o tal movimento masculino (mas levo na piada o movimento, porque homens bons estão tomados),
Cookie!

sexta-feira, 18 de março de 2011

I'm Not a Steak...

Buenas Noches PIMENTINHAS e #TAMACHOs!!!

Me senti na obrigação de cumprimentar nossos amigos #TAMACHO pois eles tem lido nosso Blog e também dando uma ajuda para divulgar o Pimenta No Joelho no Twitter.

Saibam que ainda não desisti do amor e quando eu encontrar um cara bacana, tenho certeza que será ligado ao Projeto #TAMACHO... hehehehe...

Pois bem, VAMOS AO QUE INTERESSA... ando meio cansada dessa palhaçadinha desses homens ridículos que encontramos na rua, na ida ou na volta do trabalho, quando estamos caminhando, passeando no shopping e que ficam todos excitados quando uma mulher bonita passa e eles insistem em dar aquelas cantadinhas ridículas e sórdidas:

"Pô, que gata, hein?" - PORRA!!!! Eu sei que sou bonita ou que pelo menos agrado uma parcela do mercado masculino. 

"Nossa, que gostosa!" - PORRA!!!! Nenhuma mulher está 100% satisfeita consigo sempre, então esse "gostosa" é totalmente dispensável, inclusive porque ninguém quer ser só um corpinho bonito.

"Ô lá em casa!" - PORRA!!!! Ô lá na tua casa EU COLOCAVA FOGO. E não no sentindo sacana da frase e sim no literal. "Ô lá em casa" é para sacanagem de Internet, tipo tu vê o James Franco no Oscar ou Gerard  Butler em 300, tu exclama para as amigas "Ô lá em casa", mas ninguém completamente são vê uma pessoa na rua e fala "Ô lá em casa"!!!

Esses foram 3 exemplos de MILHARES que podemos citar por aqui, pois para uma coisa os homens são criativos: PARA CANTADAS. Mas veja se um cara gasta seus neurônios para planejar uma surpresa baita para a namorada/esposa. NÃO! Ele se esforça para pensar em lugar bacana para tomar uma cerveja com os amigos, mas não para levar a amada para jantar.

Estou saturada desses homens que olham para nós como se fossemos um bife, um pedaço de picanha suculenta no espeto.


NÃO, NÃO, NÃO... EU NÃO SOU UM BIFE! Sou mais que um corpinho bonito, mais que uma mulher atraente, mais que um par de coxas ou uma bunda bonita!!! Eu fiz uma Graduação, Pós-Graduação, continuo fazendo vários cursos, trabalho, tenho um papo bom, tenho um senso de humor sensacional para uma mulher, enfim, mereço um cara mais legal do que esses cacos que aparecem nessas ruas de Florianópolis.

É demais pedir para o UNIVERSO um cara bacana, que te convide para um jantar romântico sem que fique só pensando na "sobremesa"? Um cara que lembre de datas especiais? Alguém que dê um presente no meu aniversário e não 2 semanas depois? Alguém que faça umas gentilezas, umas surpresas?

O PRÓXIMO SHREK QUE CHEGAR COM UMA CANTADA, VAI LEVAR UMA JOELHADA NOS PAÍSES BAIXOS!

Sinceramente, do jeito que o mundo tá, fica difícil acreditar em um movimento de homens que querem ser diferentes. Mas a vontade maior é de pedir alguém do Projeto #TAMACHO em namoro, para ver se a luz no fim do túnel existe mesmo!

Beijos da hoje REBELADA,
COOKIE

quinta-feira, 17 de março de 2011

Something about the Cupcake


Olá meus amores, fiquei um tempão sem postar porque, eu tenho uma vida! hahahaha tá nem tanto.

Em um post muito antigo tinha falado sobre.. Ex-bom é ex-morto, ainda tenho a mesma opinião de não concordar muito com essa frase, por mais que meu coração sofra, se parta em milhões de pedaçinhos, quando ele é totalmente querido comigo e do nada muda totalmente de comportamento.

Mas depois de muita terapia decide que, SE ME QUER, ME TRATE BEM, SE PRECISA DE MIM ME PROCURE. pois eu sempre vou querer estar perto de você, esse meu ex, era meu companheiro no sentido companheiro mesmo, tinha sol, vamos pra praia, queriamos beber iamos pro bar juntos, eu ficava mal, passavamos a noite conversando,  ele ficava mal, eu comprava bebida e cigarro pra ele e oferecia meu ombro...
E  agora que estamos bem longe um do outro eu perdi isso, e sinto saudade de ter uma companhia dessas.

Mas a vida também é a respeito de MOVE ON..
Agora sim, algo que vocês precisam saber a respeito de algumas mulheres (pq não acredito que eu seja a única).
 A diversão começa quando alguém desconhecido chama sua atenção, sim nós mulheres temos milhares de ilusões e imaginamos milhares de cenários. E por mais que digamos que não gostamos de jogo, todos nos gostamos de jogar o jogo da conquista.

Tem esse carinha, que twittei a respeito ontem, eu tinha notado ele no fim do ano passado, e ontem, acho q ele me notou, mas somos totais desconhecidos... o que ele sabe a meu respeito : temos amigos no mesmo curso, eu faço parte de uma turma de loucos, e ontem quando ele escolhei entrar pelo mesmo corredor que eu descobriu minha sala.

O que eu sei a respeito dele, ele deve estar quase terminando o curso, ele é nerd (no sentido curso de algo relacionado a computação ou informática), aparentemente gosta muito daquela blusa vermelha (pq era a mesma que ele estava no dia que notei ele), deve ter entre uns 22 a nos máximo 24 anos.

Como disse somos completos desconhecidos um pro outro, antigamente, quando você queria saber quem era uma pessoa (e nem sabia o nome dela) você ia no orkut e digitava palavras chaves, mas hoje em dia o orkut se tornou algo obsoleto, então....

Esse é o momento onde eu disse Sun Tzu, ficará orgulhoso, planejar, fazer estratégias, são as coisas mais divertidas do jogo de conquista, o que também pode ser considerado psicologicamente errado ou doentio, tudo depende do nível (não é como se eu fosse seguir o cara).
E considerando que Floripa é uma cidade pequena... devo conhecer alguém, que conheça alguém, que conhece ele... alguém entendeu algo?

 ótimo! agora vocês sabem um pouco mais como essa pimenta funciona.

Já que um dos #TAMACHO falaram a respeito de conquistar uma pimenta, é uma missão quase impossível, mas possível se você conhece algo sobre seu oponente, e as pimentas se deixarem conquistar... claro que queremos ser conquistadas, mas isso exige um pequeno esforço de vocês.

E outro questionamento deixo pro nosso leitor @carlos_tonet Blog de mulher é tudo cheio de nheco-nheco infantilóide. Elas mesmas forjam a própria estereotipagem. Pena.


Espero que o nosso não se encaixe nesse molde.





Apesar de chapeleiro maluco, Feliz dia de são Patrício!
 Bebam cerveja verde!!!!

Beijos,
      CupCake

quarta-feira, 16 de março de 2011

#TAMACHO

Projeto Tamacho

Liberte, igualité, cervejé
O que é?
Mais do que um trocadilho com Projeto Tamar, o Projeto Tamacho é uma ONG virtual criada para defender uma espécie em extinção: o homem sem frescura, hetero, pagador de contas e praticante da monogamia de resultados. Inicialmente, a ONG abrigaria apenas homens brancos, mas indivíduos de outras etnias reivindicaram sua inclusão, por serem vítimas das mesmas violências.
A ONG Tamacho nasce como associação civil, de direito privado, de caráter avacalhativo, de duração indeterminada, mesmo com ereção prejudicada, regida pelo presente Estatuto meia-boca (porque Tamacho não segue modelo, mas tenta pegar o telefone) e pelas demais disposições legais que lhe forem aplicadas. Nunca de costas.

De onde saiu isso?
O Projeto Tamacho nasceu no Twitter em um sábado, 12 de março de 2011. O autor Zé Dassilva ficou em casa cuidando da criança enquanto a mulher foi para o Camarote Brahma no desfile das campeãs. Lançar a ideia no Twitter foi seu grito desesperado por mais esta violência contra o homem hetero e pagador de contas.

No que deu isso?
No dia seguinte à sua criação, o Projeto Tamacho chegou ao segundo lugar nos Trend Topics do Twitter no Brasil – e permaneceu horas entre os dez mais, à frente de #FlaFlu, #Faustão, #Fantastico, #PatriciaPoeta, #ZecaCamargo e #niverLuanSantana. Ao longo da noite, trocou de posição com Patrícia Poeta várias vezes, o que levou os ativistas ao êxtase.

Pra quê isso?
O Projeto Tamacho tem como objetivo resgatar a auto-estima masculina, além de promover a inclusão sexual de desprovidos de beleza, carecas e pançudos; estimular debates a respeito da última Playboy e rever a participação da autoridade da casa nos afazeres domésticos.

Além disso, o Projeto Tamacho promoverá as seguintes ações assistencialistas:

Instituto Nelson Gonçalves: promove a inclusão sexual de feios, carecas e pançudos. Possui luz vermelha e 2 doses por R$ 20.


Casa de Assistência Jece Valadão: abriga machos heteros abandonados e falidos.


Unidade Zeca Pagodinho: promove debates sobre a importância homeopática da cachaça na cura de patologias.


Entidade Waldick Soriano: discute etiqueta.


Workshop de abordagem tática com José Mayer.


Centro Cultural Humphrey Bogart: exibe filmes e promove leitura de temas alinhados à ideologia do Projeto Tamacho.

Dia do orgulho hétero: em 21 de junho, data de nascimento de Nelson Gonçalves. Ao invés de passeata ocupando as ruas, nos reuniremos em mesinhas na calçada mesmo.
Criação do CDH: é o Código de Defesa do Homem: prevê, entre outras coisas, período de defeso do futebolzinho e da cerveja.
Proposta da Lei Mário Costa: em homenagem ao marido agredido pela funkeira mãe- loira Verônica Costa.
Como vai ser a sede da associação?
O Edifício Norman Mailer, que abrigará a entidade, terá em suas dependências:
- Mictório com cubículos isolados, calha coletiva e muros em toda a extensão do território.
- Sala com isolamento acústico e som ambiente de congestionamento para atender o celular.
- Não há abridor de garrafas. Só será permitida utilização de facas e beirada de mesa.
- Academia de líquidos para a manutenção do mínimo de barriga exigido pelo estatuto: formato de uma pochete sem zíper.
- Campo de futebol com grama alta e traves feitas de restos de construção.

Quais eventos a Tamacho promove?
- Campeonato de castelo de latinha de cerveja e chope em quilômetro.
- Manifestações artísticas com urina no muro.
- Curso verbal para respostas automáticas em brigas conjugais.
- Seminários mensais com temas variados, como “Deixar a roupa espalhada. Uma reafirmação masculina”.

domingo, 13 de março de 2011

Lá em 2004...

Buenas noches Pimentinhas!!! (hoje estou internacionalizada)

Hoje lá estava eu, dando uma olhadinha em umas revistas velhas aqui em casa e eis que encontro uma Revista NOVA, de março de 2004 - ou seja, 7 anos atrás - e em uma coluna encontro a dúvida de uma leitora, sobre o relacionamento dela com um ficante.

Achei a situação dela extremamente parecida com a que eu passei nos últimos meses e entendi que o que eu havia dito antes, é a maior verdade, os homens são iguais, desde que o mundo é mundo. Pode ser em 2004 ou em 2011, os homens sempre serão confusos e terão medo ou falta de "disposição" para se amarrar em alguma mulher.

Homens querem mesmo é uma mulher fixa (mas que jamais use o codinome "namorada"), mas deixar os caminhos abertos para pegar outras mulheres que se aproximarem deles. Eles querem mesmo é ter uma peguete fixa na vida real, e no mundo virtual ficar azarando outras mulheres, com a consciência tranquila de que são solteiros. Querem sair para uma balada com os amigos e pegar outras garotas e no dia seguinte, pegar a fixa.

São poucos, raros os homens que se conformam com um casamento feliz e com uma única mulher para o resto de suas vidas. A maioria quer é mesmo ficar se masturbando na internet, ir para a balada e pegar 500 mulheres, ir para a praia e ficar mostrando os corpinhos magrelos e ficar trocando olhares de boa com todas as gatinhas. 

Gatinhas essas que em sua maioria, nem vão olhar para um magrelo, meio feio, "bonitinho",  espinhento e sem grande senso de humor.

Os homens tem a impressão de que são desejados por todas as mulheres e que enquanto estiverem solteiros, poderão pegar todas, negam de namorar mulheres legais porque sonham que vão pegar várias, acabam relacionamentos porque imaginam, devaneiam que qualquer mulher cairá aos seus pés.

Mas o mundo não é assim, cada dia mais, quanto mais calhordas os homens ficam, mais preparadas as mulheres legais também ficam, com menos paciência, sendo menos flexíveis OU despirocam e resolvem dar uma de homem e tratá-los E-X-A-T-A-M-E-N-T-E da mesma forma que os homens nos tratam, usam para sexo, ficam por ficar, dizem que vão ligar e não ligam nunca.

Algumas mulheres estão cada vez menos românticas e nem mais esperam o maldito príncipe encantado, querem mais é um safadão, para usar e abusar, ou aquele babaquinha, trouxa, tadinho, que é afim dela há décadas, mas ela fica enrolando, só para ter uma marmitinha no final de semana.


Me acham cruel??? Crueldade meus amigos e amigas, é o que os homens tem feito com nós mulheres, dia após dia, uma mentirinha aqui, outra mentirinha ali, uma azaração aqui, outra ali, uma piscadinha aqui, outra ali, uma passadinha de mão na colega de trabalho, um e-mail mal intencionado, um beijinho sem compromisso na balada, uma pegada forte num happy hour. 

Os homens não fazem uma coisa errada, é um acúmulo, são várias situações, o maior exemplo de que os bons homens estão mesmo em extinção, é o fato de que, por exemplo, deixem um cara sozinho em um aniversário, a mulher fica em casa cuidando dos filhos, e ele fica dando uma de pavão na festa.

Mas voltando ao questionamento da leitora da Revista NOVA lá de 2004, segue o que ela questionou e o que o Dr. Gaudencio respondeu...

 
P. Ando saindo com um cara há praticamente seis meses. Nós nos damos superbem, nos divertimos bastante juntos, mas ele não assume nada mais sério. Acho até que está paquerando outra garota, apesar de continuarmos transando quase toda semana. Não consigo entender por que ele não quer me namorar. O pior é que tenho medo de falar qualquer coisa. Ele pode achar que estou pressionando e aí, sim, pular fora. O que devo fazer? Será que é melhor deixá-lo livre para se decidir?
Minha consideração sobre o questionamento da garota: Ter medo de confrontar o cara? Medo de buscar sua felicidade? Medo de questionar o cara e levar uma negativa? Se o cara se negar a namorar, pé na bunda e bola pra frente. (Foi o que eu fiz e faria de novo!!!)

R. Minha cara, esse rapaz não assume um compromisso mais sério com você simplesmente porque não precisa. Sabe por que o cachorro entra na igreja? Porque a porta está aberta. Ou seja: esse homem a trata dessa forma por um único motivo: você permite que ele o faça. Você se desqualifica, olha para si mesma e acha que não tem valor algum. Por isso faz de tudo, se desdobra para agradá-lo e ainda acha que se pedir algo em troca estará pressionando-o. Tem medo de chegar para o moço, dizer "Eu mereço mais" e ele cair fora (e talvez ele até o faça). Porém, a questão é: por que se dá tão pouco valor? Provavelmente imagina que precisa ser tão perfeita para ter direito ao amor de alguém, que do jeito que é jamais conseguirá. Reflita e tente entender por que faz isso consigo mesma. Então, quando tiver essa consciência, mude sua atitude, seu jeito de agir e de se comportar. Só assim os homens passarão a tratá-la de forma diferente.
Minha consideração sobre a resposta do psicólogo: Concordo com o cara em gênero, número e grau. Não vou dizer que é fácil você dar o pé na bunda do cara que você gosta, porque ele não quer namorar contigo, de assumir o relacionamento para todos. É foda, especialmente quando as coisas vão bem, vocês tem um bom relacionamento, conexão e tudo mais. Mas não dá para se desvalorizar ao ponto do cara não ter vontade de assumir um relacionamento contigo. Se não assume no início, JAMAIS assumirá e digo mais, pode ficar 1, 5, 10 anos juntos, ele nunca vai assumir nenhum tipo de compromisso, nunca vai querer morar junto, casar, ter filhos, enfim, não vai ter comprometimento nenhum com a mulher e sempre se sentirá suficientemente solteiro para pegar quais e quantas mulheres quiser durante o tempo que estiverem juntos e não assumidos. Eu topei o desafio, falei, expus o que sentia, chorei, continuo chorando, fico triste, sinto saudades, mas o meu AMOR-PRÓPRIO é muito maior do que qualquer sentimento que terei por um homem.


Beijos,
Cookie

Obs.: Pessoal, se gostaram desse post, deixem seu comentário aí!! Lembrando que estamos tanto no Twitter quanto no Facebook. Esperamos vocês!!! Mandem suas histórias para: pimentanojoelho@gmail.com

;)




sexta-feira, 11 de março de 2011

Participação do Leitor Pimenteiro

Olá Meninas e MENINOS!!!

Como todos sabem, esse é um espaço democrático, todos tem espaço, homens ou mulheres. Depois do meu último post, recebi de um leitor um texto sobre nós mulheres.
Mulheres

Quanto mais pego mulher mais me tenho certeza que todas as mulheres são exatamente iguais. É, IGUAIS. Que nem mãe sabe? Com as mesmas preocupações, mesmas frutações, tudo. Só muda a fase na vida.
Vamos aos fatos.
Na pré adolescência toda mulher tem um amor platônico. Tem ou não? FATO!
Na adolescência toda mulher quer ficar com os caras mais velhos, pois dizem que os meninos são crianças. Claro que somos. Vivemos a vida!!! Somos felizes.
Passando para fase adulta a espera do príncipe encantado. De cavalo branco e tudo.
Perto dos 30, o ápice da crise existencial. Ninguém me ama ninguém me quer.
Ou namora uns 6 anos termina, logo em seguida, nem um mês conhece outro e se casa.
Voltando a solteirice. Depois dos 30 namorar nem importa tanto assim (apenas da boca pra fora) mas descobre que sexo é bom mesmo que for no primeiro encontro apenas.
Quando chega perto dos 40, quando começa namorar, já vai morar junto, mais um tempo depois descobre o cara saio com sua amiga. Que coisa hiem Batman.
E assim vai, até que um dia consegue. E assim vive feliz.
E enquanto o menino da adolescência, desprezado pelas mulheres, virou o bonitão e ta casadasso com filhos e tudo mais.
Mas é a vida, simples e rotineira.

Confesso que li algumas vezes o texto de nosso colaborador anônimo, e achei curioso que homens acham que as mulheres são todas iguais e as mulheres acham que os homens são todos iguais. Bizarro isso, né? Na realidade penso que não é questão de sermos todas iguais ou que os caras são todos iguais, entendo que homens e mulheres buscam, almejam coisas diferentes. A maioria dos homens quer pegar o maior número de mulheres possível, sem nenhum comprometimento. Já as mulheres querem também pegar os caras, mas a maioria de nós busca um pouco mais de comprometimento, porque nós nos comprometemos com a vida, temos metas traçadas, enquanto os homens preferem viver eternamente como filhinhos da mamãe.



Se os homens são tão independentes, não entendo porque quando estão em um relacionamento precisam as mulheres para escolher suas roupas, sapatos, fazer o nó na gravata, cozinhar o almoçinho, a janta, levar café na cama, estar sempre pronta para transar, enfim, se os homens são tããããããão autônomos sozinhos, que admitam isso e fiquem solteiros, infelizes e arrependidos (porque sim - SIM, SIM, SIM - vocês SEMPRE se arrependem, mais cedo ou mais tarde). E depois, NÃO ADIANTA CHORAR...



Fiquem à vontade para dar suas opiniões sobre esse e os demais assuntos que tratamos por aqui. Nosso e-mail: pimentanojoelho@gmail.com
E agora estamos no Facebook também, procurem lá: Pimenta no Joelho

Beijos,
Cookie

quarta-feira, 9 de março de 2011

Cronograma Amoroso

Olá garotas,

Como passaram de CARNAVAL?

Aqui em Floripa a coisa FERVEU!!! Muitos shows, gatinhos, música boa e curtição.

Agora me digam, o que poderia ser pior em uma quarta-feira de cinzas do que teu EX-gatinho (o que nunca quis namorar) fuçar teu Orkut, depois de um mês sumido após o fora que levou?

Fico me questionando se todos os homens tem o mesmo cronograma:

- Fevereiro: Levei um fora (estou feliz ou pelo menos vou fingir que estou e vou curtir pra caralho, pegar todas as mulheres que não pude enquanto estava amarrado - HAHAHA);
- Março: Ela não me procurou mais mesmo, acho que estou perdendo e ALÉM DO MAIS NÃO CONSEGUI PEGAR NINGUÉM, o Carnaval nem rendeu tanto, tive que pagar para ter sexo, não sei passar cantadas porque sou totalmente #fail quando saio da frente do pc, só sei pegar pra valer as atrizes dos filmes que eu baixei no 10Gb de putaria que eu tenho salvo no meu pc, enfim, sou um merda mesmo.
- Abril: Definitivamente vou pedir para voltar, jurar que mudei, prometer mundos e fundos e depois me tornar o mesmo babaca que sempre fui.


Vou ser sincera, quanto mais eu conheço os homens, mais eu vejo que todos são realmente iguais e sinceramente, tenho preferido ficar sozinha do que pegar esses malas que se acham a última bolacha do pacote e na realidade são uns bobões infantis.

Se o cara da foto fosse moreno, bem que poderia ser o EX-QueBrincaDeCarrinho!

Para ser bem sincera, quero que o EX-peguete venha rastejando, de joelhos, para que eu possa responder à ele com as mesmas palavras que ele usou comigo:

só pq nao quero casar 
nao preciso namorar agora
nao disse casar no sentido igreja da palavra
mas de se amarrar
nao to preparado nem disposto para isso
nao quero namorar ninguem hj, nao quero ter as varias obrigaçoes e chateaçoes
pq so estressa


Poético, né? NÃO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

I'm sorry. I can't. Don't hate me. FUCK YOU!

Um beijo e um FODA-SE aos EX,
Cookie
      

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Para Rir...

Oi Pimentinhas!!!

Recebi de um amigo o Dicionário Feminino que foi publicado no Blog Testosterona, achei bem engraçadinho e previsível (afinal os homens acham que as mulheres são TODAS iguais, quando na realidade, os IGUAIS SÃO ELES!) mas divido com vocês para dar umas boas risadas.



Beijos,
COOKIE

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Resposta das Pimentas

Boa tarde Pimentas!!!

Estava dando uma olhada em uns sites e eis que encontro uma PÉROLA que sou obrigada a dividir com vocês.

Nós mulheres sempre nos perguntamos por qual razão ainda existem homens que pagam por sexo e sinceramente, alguns caras deveriam mesmo continuar pagando por sexo, ao invés de mal tratar as mulheres e exigir coisas que só pagando deveriam receber.

Pois bem, leiam de divirtam-se...

Falando de Sexo  |  15/02/2011 09h56min

Homem diz que paga para fazer sexo por estar cansado de ser rejeitado
Leitor diz que mulheres preferem os bonitos e burros do que os feios e inteligentes

Lúcia Pesca e Andréa Alves  |  falandodesexo@horasc.com.br
 
Caros leitores, assuntos aqui publicados geram inúmeros e-mails. Há alguns dias uma leitora questionou por que os homens ainda pagam por sexo. O leitor A.V. escreveu:

"Concordo que exista mulher sobrando, mas todas elas têm uma coisa em comum: querem um homem lindo, rico, inteligente e outras coisas mais. Vamos fazer um exercício: entra um homem com o perfil de beleza física de David Beckham numa festa. Ele poderá chegar em qualquer uma, elas darão oportunidade de conversar. Mesmo que ele seja burro, ela vai ficar com ele porque o que conta é a beleza. Em outra situação, entra na festa alguém com perfil do Tiririca, muito feio, e, mesmo que ele seja inteligente, carinhoso e todos os outros atributos que as mulheres dizem serem importantes, ele não vai conseguir nem sequer abrir a boca para falar, todas sem exceção sairão de perto dele. Resumindo, é por isso que alguns homens procuram prostitutas, por estarem cansados de serem rejeitados, aí é só pagar e pronto.

Sinceramente esse cara pensa que as mulheres tem que aceitar um cara que não é feio e sim caricata, como o Tiririca? 

As mulheres dão a chance sim para homens que não são tão bonitos, a não ser é claro, que os caras estejam procurando mulheres que sejam bonitas e sem conteúdo. Porque sinceramente, as mulheres inteligentes mesmo, há tempos já desistiram dos bonitos.

O cara não precisa ser bonito e inteligente para chamar nossa atenção, tendo bom humor, um papo agradável, tenha um hálito adequado e que não seja um "homem-polvo", cheio de mãos para cima de nós, não tem erro, nós vamos investir.

Agora, não me peça para aceitar um Tiririca, com calças coloridas, chapéus ridículos e ignorante ao meu lado, para provar essa teoria, porque sinceramente, não vai dar certo.

Existe uma diferença imensa entre feiura e ridículo. Um cara pode ser feio por natureza, mas se bem arrumado e cheiroso, que ele vai atrair mulheres, mas se o cara além de feio, é fedido e não se arruma, ninguém vai querer nada com ele.

E mesmo se fosse bonito, meninas, vocês dariam mole para um cara mal cheiroso e desarrumado só porque ele é a cara do Giannechini??? Eu, particularmente, dispensaria...

Então, para nosso amigo A.V. #ficaadica de se arrumar, ler uns livrinhos, comprar umas roupas bacanas, investir em um desodorante e em um perfume de qualidade e não ficar se atracando na mulherada.

E outra coisa, o que é nosso vai aparecer e quem sabe no caso dele, por que o grande amor não poderia ser uma das meninas que ele está pagando para suprir suas vontades? Sempre existe uma tampa para nossa panela.


Em tempo: Vale deixar claro que existem homens que SIM, preferem pagar por sexo, porque simplesmente não tem a disponibilidade e vontade de ter um relacionamento com uma mulher, porque não quer gastar com dinheiro, presentes, cinema e baladas. Existem homens que querem só a cobertura do bolo e não estão prontos para esperar a "massa" crescer e poder usufruir de todos os recheios que um bom relacionamento pode oferecer. 

Mas, como indo nessa vertente, entraremos em outras questões, que envolvem homens imaturos, que não estão prontos para se relacionar, homens que querem brincar de estar com alguém mas sem levar muito à sério, homens que pagam de pegadores mas no fundo são meninos ainda, homens que acham que vão tirar o pé da lama e afundar na jaca em alguma viagem e para isso destratam quem está ao seu lado,  homens que passam a vida se masturbando na frente de seus computadores, homens que se gabam de terem um "acervo" de filmes eróticos para compensar o fato de nem serem tão bons na cama, homens que só se excitam verdadeiramente com fotos de atrizes pornôs, homens que ligam e quase morrem por causa de uma calcinha,  enfim, para isso teremos outro post específico em breve.

Beijos,
Cookie.

sábado, 15 de janeiro de 2011

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

(In)Fidelidade

Hello hello baby, you called I can't hear a thing, I have got no service in the club, you see, see...

Ooooooooooooooooooolá queridos sofredores e queridas pimentinhas!!!!

Nenhuma de nós PIMENTAS havíamos passado por aqui neste novo ano que se inicia, portanto, FELIZ ANO NOVO para todos nossos leitores e leitoras.

Hoje vim aqui falar para vocês sobre FIDELIDADE, não que eu seja lá uma grande especialista neste assunto, para falar a verdade, sou especialista mesmo é em I N F I D E L I D A D E.

É duro admitir isso e trata-se obviamente de um segredo de estado, mas ser fiel é algo incrivelmente difícil para mim.

Namorei algumas vezes e fazendo um cálculo rápido, aproximadamente 80% dos meus EXs foram cornos traídos.
 

Mas por que é tão difícil para algumas de nós mulheres sermos fiéis à nossos amados? Parece que novos relacionamentos atraem centenas de pretendentes e uma simples ida à praia ou ao cinema pode ser fonte de uma paquera sem consequências ou com grandes consequências.

Acho que o fruto da imaturidade, falta de comprometimento, pouca demonstração de afeto, medos, ciúmes idiotas dos homens de hoje em dia, é que fazem com que deixemos a fidelidade de lado e busquemos no "jardim do vizinho" um cara mais perfeito.


Quando acabei meu último namoro há algum tempo atrás, decidi que meu próximo namorado NÃO seria corno e tenho me esforçado ao máximo para isso, apesar de não estar namorando, estou saindo FIXO com um único cara faz alguns meses e desde que o esquema ficou sério e gerou maior comprometimento, não fiquei com mais ninguém.

Mas uma coisa que os homens parecem não entender é que eles não são alvo de respeito total enquanto não pedem uma mulher em namoro, confesso que às vezes me pego pensando "deveria ficar com esse gatinho que tá me dando mole, afinal não tenho compromisso com ninguém", mas aí vem o medo de acabar o que está bom caso o cacho titular descubra minha infidelidade.

E essa falta de respeito pode ser notada até por nossas amigas, que quando notam alguém interessado na gente, sabendo que as amigas não estão namorando "oficialmente", acabam estimulando e até influenciando a ficarmos com outros caras.

Por isso, mais uma vez eu digo MENINOS, mesmo que estejamos só com vocês por um longo tempo, ficante não é namorado, ficante é ficante e não dura muito tempo nossa fidelidade por um ficante, afinal, vocês tem um grande pequeno defeito, FICANTES NÃO SÃO NAMORADOS!


É isso aí!

Ah, vale um PS ainda, o único namorado que tive e não foi corno, foi o único que oficialmente me pediu em namoro e não necessariamente foi o que namorei mais tempo.

Beijos,
COOKIE