quinta-feira, 21 de julho de 2011

Jogos de Casal

 

discutindo-relacao-170308

Joguinhos de casal

Ela: Amor, não gosto do jeito que a Fulaninha se comporta. É amiga mas dá em cima de você e vive se insinuando.

Ele: Nunca reparei...

Ela: É, mas não só eu, como outras pessoas notaram e me perguntaram se a Fulaninha não sabia que a gente estava junto.

Ele: Poxa... Não sabia mesmo.

Ela: Você pode me fazer um favor e evitar dar corda para ela? Eu fico mais tranquila.

Ele: Claro, pode deixar.

Mais tarde, na festa de boas vindas que Ela fez para a amiga que há tempos não via, no meio de uma conversa repara que Ele e Fulaninha sumiram. Estão em um dos quartos -- ok, de porta aberta -- conversando animadamente. A muito decotada Fulaninha dá risada de tudo e não perde a chance de passar a mão nos braços e ombros dele.

Ela vê a cena e sai, num misto de ciúme, decepção e raiva. Ele não havia dito que tudo bem - não ia dar corda? Como foi parar em um quarto sozinho com a Fulaninha?

Ele percebe e vai atrás.

Ela: Não acredito que a única coisa que te pedi, você não conseguiu fazer. Precisava ir ficar num quarto sozinho com ela? Vai dizer que ainda não nota que ela está se oferecendo feito um pedaço de carne?

Ele: Mmmm... É... Você tem razão.

Ela: E na noite que me era tão especial, que era para ser diversão e alegria de reencontrar minha amiga, você não conseguiu fazer a única coisa que eu pedi e me deixar ser feliz? Não conseguiu pensar em mim e nos meus sentimentos? Você estragou a minha noite.

Ele sai chorando - apaixonado - desce os treze andares de escada ameaçando suicídio, tamanho o remorso da sua própria falta de consideração.

Ela desce atrás pronta para consolar o amado, e ainda mais inconsolável porque nem o momento de raiva pode ser só seu. Tem que dar a vez para Ele.

img_discutindo

 

By Twinkie

Nenhum comentário:

Postar um comentário