domingo, 29 de maio de 2011

Estou (Estamos) de Olho

Boa noite meus amores nessa noite fria de domingo.
Agora que minha agenda tem ficado um pouco mais liberada, e está esfriando, o que eu gosto muito pois as pessoas precisam se vestir melhor (sintam a maldade).

Faz um tempo que eu não faço isso e até por meio deste proponho as outras pimentas que não vejo a algum tempo (me desculpem) de nos juntarmos, ou não... e estudarmos as situações de inverno do mercado masculino.

Critérios de observação:
- tipo de homens que estão solteiros.
- motivo por que estão solteiros.
- estratégia de conquista.
- criatividade de conquista.
- e se ele tem futuro ou potencial pra ser algo mais que um eterno solteiro.

Claro que isso é uma idéia inicial, aceitamos sugestões de critérios ou idéias de pesquisa.
E também o que mais vocês gostariam de saber.

Já que tem pintado muitas campanhas como Adote um solteiro, ou Namoro de inverno...

Então rapazes estamos de olho!


Beijocas,
     Cupcake

Nenhum comentário:

Postar um comentário