terça-feira, 26 de julho de 2011

Meu Ex-Ficante Vai Fazer Stand-Up Comedy!

Da série: Morro e não vejo tudo!


NÃO, NÃO, NÃO... Me nego a entender certas coisas que me acontecem. Parece que meu cérebro entra em curto circuito, é serio!

Eis que desde o dia 12 de Junho estou ficando com um gatinho mediano (em altura e performance) e sem muito carisma. O problema é que: Sagitarianas gostam de um desafio! Resolvi então dar uma chance ao coitado.

Quando começo a ficar com alguém à sério, reduzo alguns programas da minha vida, tipo baladas, porque poxa, se o cara não quer sair, não vou ficar por aí circulando se já tenho uma pessoa comigo.

Desde o dia 12 de Junho continuei fazendo N programas com os meus amigos: jantares, cinema. choppinho, e tal. Inclusive quando o bonito estava doente. Ele não me chamou para cuidar dele, entendo que está se virando certinho. Para não dizer que não fui nenhum dia lá quando ele estava doentinho (pobrezinho - ironia mode [on]), assisti um jogo do Brasil com ele.

Eu achava que estava tudo tranquilo, caminhando no ritmo lesma-lerda do rapaz... E EIS QUE...

~~ rufem os tambores ~~
 

EU ENCONTRO O FILHO DA PUTA COM OUTRA!!!

Engoli o momento chapéu-de-corno e sorri para ele e sua "linda" acompanhante. Tão linda e tão sem sal quanto ele.

Passaram-se uns dias e quando finalmente tive oportunidade de expressar minhas "delicadas" frases de corna para o FDP, ele me responde por SMS:

"Em quanto eu estava doente em casa vc estava na balada ai estava bom ne".

É SÉRIO amigos e amigas: Quem escreve "em quanto" só podia mesmo ter problemas.



Beijos na boca de todos os homens que lerem esse post. E digo mais: voltei ao mercado. E com ódio.
COOKIE.

E-mail de contato do PNJ (não, não é o email do PNQ desse post!): pimentanojoelho@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário