quarta-feira, 23 de março de 2011

EU DESISTO!

É isso, DESISTO! Desisti de ser certinha. Ah, mas que merda é essa. Sempre fui toda certinha... não fico com cara que tem namorada, não fico com ex de amiga ou conhecida minha, não fico com pessoas do trabalho, não fico com pessoas hierarquicamente superiores à mim. MAS AGORA CHEGA!

Vou é despirocar e virar uma louca-varrida-galinha de novo!!! 

Cansei de ficar esperando uma MERDA de um cara legal, que nunca vai aparecer. Homem romântico, gente boa, que se declara, fiel, manda flores, liga e corre atrás, SÓ MESMO EM COMÉDIA ROMÂNTICA!

Sem essa de que esses movimentos masculinos de hoje em dia realmente darão certo ou funcionarão, eles podem ser criados, terem regras e mandamentos, mas só existem no papel mesmo! Declaro que homens bons, que gostam de mulheres e que são românticos, já estão EXTINTOS!

No mundo real, homem é tudo igual: tem medo de mulher independente, tem medo de chegar em uma mulher legal, pode fazer piadinha mas na hora do pega pra capar, não tem culhões! Homem pode chegar no msn e dizer que ama uma guria, pedir em namoro, JÁ TENDO NAMORADA, mas não acaba com a namorada para ficar com a guria que é afim há 300 anos, ele quer mesmo é ficar com as duas. Homem PERDE a guria que gosta por medinho de se comprometer.

Homem é HOMEM. Em qualquer ponto do universo todos serão iguais.

Então vou falar a real, CANSEI DE PROCURAR e não estou com esperança alguma de encontrar alguém legal, porque eu não quero ser machucada de novo por nenhum otário que não tenha certeza do que quer ou sente.

Não quero nenhum homem na minha vida que mamãe leve café na cama, que fique de putaria na internet, que não fale sobre o que sente, que não saiba comprar uma merda de um buquê de flores, que não tenha coragem para convidar uma guria para sair.

Eu não quero mais ter que sentir que "criei" um relacionamento com alguém, porque o cara me deu esperanças e corda, CORDA PARA ME ENFORCAR, alimentando sentimentos, aceitando convites e fazendo com que eu achasse que realmente rolava uma sintonia mais que sexual no esquema.

Hoje depois de um tempão me peguei pensando que TENHO MEDO, RECEIO de convidar atualmente um cara que estou afim para sair, pelo simples fato de pensar que poderei de novo estar "criando" um novo relacionamento em cima de nada. E esse novo cara vai ser igual, vai querer transar comigo e mais nada. Porque os homens hoje em dia não querem nada além de sexo e SÓ SEXO. Sexo num relacionamento tá beleza, mas não é isso que eles querem. Homens SÓ querem sexo.

EU DESISTO de procurar alguém, não vou mais convidar ninguém para sair comigo. Se alguém me quiser, que venha atrás, porque NÃO CORRO MAIS ATRÁS DE HOMEM.

Agora vou mudar e vou fazer o que vocês HOMENS GOSTAM: Irei só usar vocês e tenho dito.


Hoje tô azeda e de saco cheio e não é TPM e eu também odeio a propaganda da Bombril e eu nem odeio tanto o tal movimento masculino (mas levo na piada o movimento, porque homens bons estão tomados),
Cookie!

3 comentários:

  1. Vou dizer que já tomei esta decisão antes... Foi a melhor decisão!
    Parei de correr atrás de homem e o resultado: eles vinham atrás de mim!! ;)
    E fui encontrada por um cara legal, atencioso, que sabe mandar flores, fazer carinho... Não é perfeito, afinal ninguém é! Mas pelo menos tem mais qualidades que defeitos e hoje estou muito feliz!!

    ResponderExcluir
  2. Olá Pimentinha!

    Obrigada pelo comentário!

    Tens toda razão, o amor sempre nos pega de surpresa.

    Beijos,
    Cookie

    ResponderExcluir
  3. Típico comentário de mulher FFF - Frustrada, fracassada e o outro F bem já sabe!! hehe!
    É por esse tipo de atitude que homem nenhum mas manda flores, porque a base do romantismo é: Enaltecer as mulheres, colocar as mulheres em um pedestal. Agora te pergunto vale a pena colocar uma mulher no pedestal que toma uma atitude como a sua?

    ResponderExcluir