sexta-feira, 18 de março de 2011

I'm Not a Steak...

Buenas Noches PIMENTINHAS e #TAMACHOs!!!

Me senti na obrigação de cumprimentar nossos amigos #TAMACHO pois eles tem lido nosso Blog e também dando uma ajuda para divulgar o Pimenta No Joelho no Twitter.

Saibam que ainda não desisti do amor e quando eu encontrar um cara bacana, tenho certeza que será ligado ao Projeto #TAMACHO... hehehehe...

Pois bem, VAMOS AO QUE INTERESSA... ando meio cansada dessa palhaçadinha desses homens ridículos que encontramos na rua, na ida ou na volta do trabalho, quando estamos caminhando, passeando no shopping e que ficam todos excitados quando uma mulher bonita passa e eles insistem em dar aquelas cantadinhas ridículas e sórdidas:

"Pô, que gata, hein?" - PORRA!!!! Eu sei que sou bonita ou que pelo menos agrado uma parcela do mercado masculino. 

"Nossa, que gostosa!" - PORRA!!!! Nenhuma mulher está 100% satisfeita consigo sempre, então esse "gostosa" é totalmente dispensável, inclusive porque ninguém quer ser só um corpinho bonito.

"Ô lá em casa!" - PORRA!!!! Ô lá na tua casa EU COLOCAVA FOGO. E não no sentindo sacana da frase e sim no literal. "Ô lá em casa" é para sacanagem de Internet, tipo tu vê o James Franco no Oscar ou Gerard  Butler em 300, tu exclama para as amigas "Ô lá em casa", mas ninguém completamente são vê uma pessoa na rua e fala "Ô lá em casa"!!!

Esses foram 3 exemplos de MILHARES que podemos citar por aqui, pois para uma coisa os homens são criativos: PARA CANTADAS. Mas veja se um cara gasta seus neurônios para planejar uma surpresa baita para a namorada/esposa. NÃO! Ele se esforça para pensar em lugar bacana para tomar uma cerveja com os amigos, mas não para levar a amada para jantar.

Estou saturada desses homens que olham para nós como se fossemos um bife, um pedaço de picanha suculenta no espeto.


NÃO, NÃO, NÃO... EU NÃO SOU UM BIFE! Sou mais que um corpinho bonito, mais que uma mulher atraente, mais que um par de coxas ou uma bunda bonita!!! Eu fiz uma Graduação, Pós-Graduação, continuo fazendo vários cursos, trabalho, tenho um papo bom, tenho um senso de humor sensacional para uma mulher, enfim, mereço um cara mais legal do que esses cacos que aparecem nessas ruas de Florianópolis.

É demais pedir para o UNIVERSO um cara bacana, que te convide para um jantar romântico sem que fique só pensando na "sobremesa"? Um cara que lembre de datas especiais? Alguém que dê um presente no meu aniversário e não 2 semanas depois? Alguém que faça umas gentilezas, umas surpresas?

O PRÓXIMO SHREK QUE CHEGAR COM UMA CANTADA, VAI LEVAR UMA JOELHADA NOS PAÍSES BAIXOS!

Sinceramente, do jeito que o mundo tá, fica difícil acreditar em um movimento de homens que querem ser diferentes. Mas a vontade maior é de pedir alguém do Projeto #TAMACHO em namoro, para ver se a luz no fim do túnel existe mesmo!

Beijos da hoje REBELADA,
COOKIE

Nenhum comentário:

Postar um comentário