sexta-feira, 11 de março de 2011

Participação do Leitor Pimenteiro

Olá Meninas e MENINOS!!!

Como todos sabem, esse é um espaço democrático, todos tem espaço, homens ou mulheres. Depois do meu último post, recebi de um leitor um texto sobre nós mulheres.
Mulheres

Quanto mais pego mulher mais me tenho certeza que todas as mulheres são exatamente iguais. É, IGUAIS. Que nem mãe sabe? Com as mesmas preocupações, mesmas frutações, tudo. Só muda a fase na vida.
Vamos aos fatos.
Na pré adolescência toda mulher tem um amor platônico. Tem ou não? FATO!
Na adolescência toda mulher quer ficar com os caras mais velhos, pois dizem que os meninos são crianças. Claro que somos. Vivemos a vida!!! Somos felizes.
Passando para fase adulta a espera do príncipe encantado. De cavalo branco e tudo.
Perto dos 30, o ápice da crise existencial. Ninguém me ama ninguém me quer.
Ou namora uns 6 anos termina, logo em seguida, nem um mês conhece outro e se casa.
Voltando a solteirice. Depois dos 30 namorar nem importa tanto assim (apenas da boca pra fora) mas descobre que sexo é bom mesmo que for no primeiro encontro apenas.
Quando chega perto dos 40, quando começa namorar, já vai morar junto, mais um tempo depois descobre o cara saio com sua amiga. Que coisa hiem Batman.
E assim vai, até que um dia consegue. E assim vive feliz.
E enquanto o menino da adolescência, desprezado pelas mulheres, virou o bonitão e ta casadasso com filhos e tudo mais.
Mas é a vida, simples e rotineira.

Confesso que li algumas vezes o texto de nosso colaborador anônimo, e achei curioso que homens acham que as mulheres são todas iguais e as mulheres acham que os homens são todos iguais. Bizarro isso, né? Na realidade penso que não é questão de sermos todas iguais ou que os caras são todos iguais, entendo que homens e mulheres buscam, almejam coisas diferentes. A maioria dos homens quer pegar o maior número de mulheres possível, sem nenhum comprometimento. Já as mulheres querem também pegar os caras, mas a maioria de nós busca um pouco mais de comprometimento, porque nós nos comprometemos com a vida, temos metas traçadas, enquanto os homens preferem viver eternamente como filhinhos da mamãe.



Se os homens são tão independentes, não entendo porque quando estão em um relacionamento precisam as mulheres para escolher suas roupas, sapatos, fazer o nó na gravata, cozinhar o almoçinho, a janta, levar café na cama, estar sempre pronta para transar, enfim, se os homens são tããããããão autônomos sozinhos, que admitam isso e fiquem solteiros, infelizes e arrependidos (porque sim - SIM, SIM, SIM - vocês SEMPRE se arrependem, mais cedo ou mais tarde). E depois, NÃO ADIANTA CHORAR...



Fiquem à vontade para dar suas opiniões sobre esse e os demais assuntos que tratamos por aqui. Nosso e-mail: pimentanojoelho@gmail.com
E agora estamos no Facebook também, procurem lá: Pimenta no Joelho

Beijos,
Cookie

Nenhum comentário:

Postar um comentário