quarta-feira, 9 de março de 2011

Cronograma Amoroso

Olá garotas,

Como passaram de CARNAVAL?

Aqui em Floripa a coisa FERVEU!!! Muitos shows, gatinhos, música boa e curtição.

Agora me digam, o que poderia ser pior em uma quarta-feira de cinzas do que teu EX-gatinho (o que nunca quis namorar) fuçar teu Orkut, depois de um mês sumido após o fora que levou?

Fico me questionando se todos os homens tem o mesmo cronograma:

- Fevereiro: Levei um fora (estou feliz ou pelo menos vou fingir que estou e vou curtir pra caralho, pegar todas as mulheres que não pude enquanto estava amarrado - HAHAHA);
- Março: Ela não me procurou mais mesmo, acho que estou perdendo e ALÉM DO MAIS NÃO CONSEGUI PEGAR NINGUÉM, o Carnaval nem rendeu tanto, tive que pagar para ter sexo, não sei passar cantadas porque sou totalmente #fail quando saio da frente do pc, só sei pegar pra valer as atrizes dos filmes que eu baixei no 10Gb de putaria que eu tenho salvo no meu pc, enfim, sou um merda mesmo.
- Abril: Definitivamente vou pedir para voltar, jurar que mudei, prometer mundos e fundos e depois me tornar o mesmo babaca que sempre fui.


Vou ser sincera, quanto mais eu conheço os homens, mais eu vejo que todos são realmente iguais e sinceramente, tenho preferido ficar sozinha do que pegar esses malas que se acham a última bolacha do pacote e na realidade são uns bobões infantis.

Se o cara da foto fosse moreno, bem que poderia ser o EX-QueBrincaDeCarrinho!

Para ser bem sincera, quero que o EX-peguete venha rastejando, de joelhos, para que eu possa responder à ele com as mesmas palavras que ele usou comigo:

só pq nao quero casar 
nao preciso namorar agora
nao disse casar no sentido igreja da palavra
mas de se amarrar
nao to preparado nem disposto para isso
nao quero namorar ninguem hj, nao quero ter as varias obrigaçoes e chateaçoes
pq so estressa


Poético, né? NÃO! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

I'm sorry. I can't. Don't hate me. FUCK YOU!

Um beijo e um FODA-SE aos EX,
Cookie
      

Nenhum comentário:

Postar um comentário