quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Veneno X 3

Olá todos, sentiram nossa falta? hoje é um evento histórico, estamos reunidas novamente em um bar, bebendo e nos veio a idéia louca de aproveitar essa união e fazer um post com as três.
 Obviamente várias coisas aconteceram nas últimas semanas e temos um pouco de veneno a destilar.

No meu caso (Cupcake) o rapazinho que agora fazem 3 semanas que estamos saindo, tem a leve impressão que eu sou burra ou algo do gênero, ele acha que eu não sei que ele mente descaradamente a torto e direito, e que andou ficando com outra, vive mandando msgzinha assinada eu te amo, e deu em cima de uma amiga.
Querido, quer mentir, mente direito e apague as mensagens do celular, e pare de ligar pra ela quando está comigo, ou mandar msgens pra ela. Pois é óbvio.
  Ok, você é livre e desimpedido? interessante EU TAMBÉM. se não te avisaram esse jogo dois jogam...
    Watch your back! Beijos....

Já eu (Cookie) que sempre achei que aquele meu colega de academia fosse inofensivo (GAY MESMO), descobri que NÃO, ele só não é gay, como flertou comigo e ficamos (3 vezes hahahaha - acabou a sina do 1º encontro). Ele é um fofo, inteligente, atencioso e tudo o mais de bom que um homem pode oferecer para uma mulher, mas estou com a leve impressão de que ele anda querendo fugir. Aliás, sempre que uma mulher fala um pouco a mais para o cara, demonstra que está interessada, eles ficam ASSUSTADINHOS e já querem fugir. Ah, VÁ PRO INFERNO CACETE! Já falei mil vezes aqui e é a mais pura verdade, os homens de hoje em dia tem é MEDO das mulheres bonitas, independentes, que se cuidam e não tem medo de mostrar o que sentem. Para mim o único sexo frágil que existe atualmente É O MASCULINO!!!!!! E tenho dito. Sempre que um VEADO desses vem me dizer que "me liga amanhã" ou "hoje não dá", o link já dá diretamente em "Ele não está tão afim de você" e na certeza de que: SE UM CARA ESTÁ AFIM DE UMA GAROTA, ELE VAI ATRÁS DELA. Então, sem essa de estar com sono, ter prova, encontro com os amigos ou qualquer outra coisa, SE TU TÁ AFIM CACETE, VAI ATRÁS E NÃO F/ICA ESPERANDO A MORTE DA BEZERRA, OU SIMPLESMENTE, DIZ LOGO QUE NÃO QUER NADA E NOS DEIXEM VIVER EM PAZ. #ficaadica E só mais uma coisa, EU NÃO VOU TE LIGAR MAIS, pode ficar nessa porra desse sofá e fica agarrando ele, e fique um GORDO HORRÍVEL!!! Mantra: Você irá ganhar 30kg e nunca mais perderá!  Você irá ganhar 30kg e nunca mais perderá! Você irá ganhar 30kg e nunca mais perderá! Você irá ganhar 30kg e nunca mais perderá! Você irá ganhar 30kg e nunca mais perderá! Você irá ganhar 30kg e nunca mais perderá! Você irá ganhar 30kg e nunca mais perderá!

Finalmente eu, a Muffin, que não apareço muito por aqui. Há um tempo tenho alguns assuntos para abordar mas o de hoje será sobre o cara mais incrível q eu conheci há um mês. Em um lugar inusitado, ele me chamou atenção na hora que eu vi, dançamos muito, conversamos muito..na fila do caixa ele me fez e uma rosa de papel e me entregou junto com o sorriso mais encantador q eu já vi. Me ligou no dia seguinte e por aí foi... sabe o que é (na saída de um bar) vc olhar para o céu e ele completar seu pensamento sobre aquela estrela q vc olhou?ele aparecer na sua casa 0:28 hs e te convidar para sair e (vc de cara lavada) e ele dizer q vc não precisa se arrumar pq vc está linda!! Vc conhecer todos seus amigos, ele entrar no seu mundo e vc conhecer o mundo dele tão diferente do seu e adorraaaaaar!Ele dançar perfeitamente, ele rir perfeitamente, ele beijar perfeitamente, ele te olhar perfeitamente e as horas com ele serem perfeitas ..então... mas ..não esqueça q quando eles querem tudo fica perfeito.... mas do nada as coisas mudam..ele não retorna suas ligações e fica um silência que angustia, que te deixa perdida, vc não sabe o que fez..o que falou para que as coisas mudassem..(detalhe..na mesma semana que eu não consegui falar com ele, ele foi ao encontro de uma amiga em um show pergunta de mim CARA DE PAU!!!!!!! PERGUNTAR PAQUE??POQUE???
A MERDA É QUE O CARA É TUDO DE BOM..QUE  AGORA FICA NOS MEUS PENSAMENTOS, E NÃO SEI COMO TIRAR..A MAIOR BOSTA É QUE ELE NÃO TEM NADA A VER COMIGO..NÃO ERA O QUE EU BUSCAVA MAS ME CONQUISTOU FILHO DA PUTA!!!!!!!!!!!!!!
NÃO CONSIGO NEM XINGAR MUITO PQ LEMBRO DA PORRA DO  SORRISO QUE ME DEIXA DE PERNA BAMBA..SABE QUAL A BOSTA MAIOR????QUE EU AINDA ACHO QUE AINDA VAI DAR CERTO NO FUNDO NO FUNDO SABE...BEM DEPOIS DO POÇO DEPOIS DO ESGOTO..BEM NO FUNDOOOOOOOOOOOOOOOO!!!
ah mas para concluir...odeio odeio odeio...que eles fazem de tudo para vc se interessar..e depois eles  te !@#$%¨&
BJOS DA ANSIOSA/APAIXONADA/ MUFFIN

Nenhum comentário:

Postar um comentário