sexta-feira, 5 de novembro de 2010

5 dias depois...

Já ouviram a frase, cuidado com o que você deseja?
E isso que eu estou tendo, depois de muito tempo batendo cabeça e pedindo aos céus que me livrassem da estigma do meu ex, e de viver a disposição dele, que eu conhecesse alguém que preenchesse quisitos, sim estou me referindo a vários post antigos agora.

Então, depois do Halloween que voltei pra casa cedo sem ter tido nenhum contato além do verbal com o gatinho, que particularmente é um mala, boa, mas um mala! Querido, carinhoso, atencioso, cavalheiro a moda antiga, homem daqueles que a gente sente falta de existir, o que abre a porta e tudo mais... pois é.
Claro que ele tinha que ter alguns defeitos BÁSICOS, ex: Ser um mala.

Depois daquela noite, quando cheguei em casa ele me ligou dizendo que tinha acabado de sair, como eu já estava em casa e alcoolizada (como mensionei no post) resolvi que ia dormir já estava em casa mesmo.
Marcamos então de nos encontrarmos pra ver um filme, me senti que nem adolescente de novo, quando vc tipo ia ficar com alguém (ou não sabia se queria) e combinava em ir num lugar público pra se qualquer coisa vc poder ir embora. Enfim,... fomos ao cinema, conversamos muitooooo durante os trailers e rimos horrores, ficamos e foi muitoooo agradável, tinha outros compromissos então precisei abandonar o rapaz (nada como deixar um gostinho de quero mais). Se não bastasse... ele me ligou mais ou menos de 1 em 1 hora...até eu resolver atender o telefone.

E pela segunda vez no dia saimos, dessa vez pra uma atividade muito aleatória, que acabou servindo como teste de tolerância, foi bem divertido, mas o amigo dele quis ir embora, então eles se foram, fiquei mais um tempo e fui pra casa, segunda feira estava chegando e o dia seria corrido.

Na madrugada de segunda- feira fui me encontrar com ele de novo, após 3 telefonemas durante a tarde(que eu não atendi pois estava no estágio) e uma msg no celular, demos várias voltas pela cidade, até que fomos para a casa dele... as 7:10 da manhã eu estava chegando na minha casa.

Entre algumas msgs e ligações, todas feitas e/ou inciadas por ele...
Entende o que quero dizer com a moda antiga? e cuidado com o que vc deseja?

Até quarta feira estava tudo ótimo, fomos na praia no feriado, nos divertimos, rimos e tudo.

Quarta a noite, mais mensagens no meu celular, mas dessa vez de um outro cara, que tambem é muiiiiiiiiiiiiitoooooooo bem apessoado, que foi inclusive a razão que eu tinha ido para aquela festa do Halloween, me convidando para: Praia, Cinema, Filme, voltas pela cidade.

Isso só pode ser praga, quando não tem nada...não se tem NADA, agora quando se tem um satisfatório, aparecem outros com um apelo perigoso!!!!

O que me faz concluir que mulher é foda! e os homens muito mais!
Agora não sei se fico na minha com o menino que me liga e manda várias mensagens no dia, e liga outras muitas, ou o perigoso... que provavelmente é um cafajeste!
ó duvida!!!!!!
Dicas?

   Beijos de Mel,
                       CupCake

Nenhum comentário:

Postar um comentário