sábado, 30 de outubro de 2010

O Dia das bruxas, Dia de sorte!

Oi meus amores, vou começar admitindo que estou um pouco alcoolizada…
uma vez uma moça de uma loja de lingerie me disse que: lingerie nova pode atrair homens novos…não que hoje eu tivesse isso em mente, eu ia numa festa a fantasia e existia a possibilidade de usar meiões, mais pra não ter que vestir um espartilho por completo (pq eu ainda não sabia a fantasia que ia) queria uma cinta liga pra prende-los.
De brinde achei um espartilho muito legal que servia direitinho, mas não vem ao caso, enfim, me arrumei para a festa a fantasia, chegando lá acompanhada da Twinkie…. encontramos alguns conhecidos entre ele um velho colega de vivência que não via a muitos anos, enquanto botavamos o papo em dia um dos garçons chegou pra mim e disse que o BARMAN me conhecia, olhei pra ele algumas vezes e não o reconheci, acredito muito mesmo que não tenho previa conexão ao rapaz.
Enfim depois de rir muito e por o assunto em dia, peguei a comanda e fui até o barman pra ver se de repente ele me iluminava da onde nos conheciamos. FATO: não nos conheciamos, mas o rapaz era muuuuuuuuuuuuito bem apessoado, enquanto isso um rapaz muito do chato incomodava a twinkie, fiquei meio sem ter como conversar com o rapaz (barman) mas que era bonitinho era, um drink, uma cerveja, e outro drink depois até conversei um pouco mais com ele, isso porque em um momento de desespero que ele achava que eu iria me retirar ele veio me pedir pra conversar um pouco com ele antes que me retira-se do estabelecimento, como vi que a conversa não iria rolar, deixei meus contatos num guarda napo (sim, é tosco e é o único jeito que achei) tentei explicar pra ele que precisava ir embora, mas que em breve nos veriamos, mandei uma msg para o celular dele agradecendo por me deixar bebada, fato que só acontece quando vou a esse lugar.
Acho que amanhã combino de sair com ele. afinal ele me ligou quando o expediente acabou! e isso significa interesse…
uma micro conversa interessante com ele foi quando estavamos falando do rapaz chato que perturbava a twinkie,  de que ela era comprometida, e obviamente a pergunta foi… se eu também sou,  de acordo com analises recentes, descobri que não tenho sorte com homem, e fui obrigada a dizer, que não tinha sorte com homem se tivesse eu não estaria solteira, e ele me lembrou que isso era uma opção minha.
huh, interessante não, o que significa que possivelmente este rapazinho, barman, que trabalha em vários locais da cidade, deve ser, alem de… um bombril, um galinha de primeira? por isso aproveitei a oportunidade de estar bebada e ter que vir logo pra casa, pra não facilitar as coisas pra ele, amanhã veremos o que acontece…..
Será que foi só um leve interesse….. veremos…. I’ll keep you posted!!!!

Beijos sem ilustrações,
                                    Cupcake

Nenhum comentário:

Postar um comentário