segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Como o Sucesso Feminino Incomoda os Homens

Olá meninos!

Hoje estou um misto de revolta, crueldade e tristeza.

Apesar de ter quase 26 anos de vida e uns 12 anos de experiências amorosas, ainda não consegui decifrar o mistério chamado “homem”.



Os homens são conhecidos por sua força física, disposição, inteligência e sagacidade, só que erram em detalhes e em questões que são tão primárias. É provável que serei taxada de feia ou gorda (vide comentários recebidos neste blog anteriormente), mas vejo que em muitos casos os homens simplesmente não conseguem lidar com o sucesso genuinamente feminino.


Se um grupo de homens ou até mesmo um grupo misto toca um projeto, as críticas normalmente são raras e os elogios infinitos. Mas agora vejam os projetos tocados só por mulheres, são sempre criticados. Os homens julgam que “mulheres gastam demais”, “mulheres são desatentas”, “faltou um toque masculino” e se são feitos elogios, normalmente são acompanhados de “vocês transpuseram as barreiras do sexo feminino”, “nunca vi um projeto feminino como este” ou ainda “grande grupo de mulheres”.


FAÇAM-ME O FAVOR, quando um projeto de homens é bem sucedido, vocês já ouviram alguém falar “vocês romperam as barreiras do seu sexo!”???
 
NÃO, ninguém fala isso!!!



Porque os homens tudo podem e tudo são, bem, teoricamente, ou até que um grupo de mulheres competentes provem o contrário.

Em diversos pontos enxergo que nós mulheres somos mais perfeccionistas, atenciosas, delicadas, eficientes, sabemos ouvir mais que nossos colegas do sexo masculino.

Agora meninos, o tempo passou, vocês mudaram e nós mudamos. A guerra deixou se ser Homens VERSUS Mulheres e tornou-se Competentes VERSUS Incapazes.

Então deixem as inseguranças e ciúmes e admirem as mulheres lindas, inteligentes e sensacionais que aparecem em suas vidas e ao invés de criticá-las, admirem!

Beijos,
Cookie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário