quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Ex bom é ex morto???

Bom dia meus queridos e queridas...
Acredito que todos vocês já ouviram essa frase antes, ou variações da mesma.
E eu estava pensando, eu nunca concordei muito com essa...mas deixa eu explicar o porque?
Na minha cabeça existem classificações:

 o ex-CAFAJESTE (sendo cafajeste o mais importante na classificação) e esse sim, eu concordaria que é bom ver morto, enterrado a 7 palmos e miserável. e desses eu só tenho um, o cara que eu chamo de FANTASMA. o problema desse foi que passamos um tempo junto e ele foi viajam num fim de semana, até me convidou, mais como eu era novinha meus pais não deixariam de jeito nenhum eu passar um fim de semana em casa de praia com um rapaz. Então antes dele ir me fez juras de amor e o escambau a 4, inclusive me chamou de NAMORADA no telefone quando uma outra menina (pq eu ouvi a voz, perguntou com quem ele estava falando) .Quando ele voltou nos falamos por telefone e ele estava estranho, perguntei se tinha acontecido algo, se ele tinha conhecido alguém, OBVIAMENTE ele mentiu, o que pra mim é o maior erro que um homem pode cometer comigo, perguntei de novo e disse que se tivesse outro alguém na história, não tinha mal nenhum, só queria saber, e se ele quisesse até o ajudaria a conquistá-la. Mesmo assim ele negou de novo. claro que mentira tem perna curta, e eu fiquei sabendo por outras fontes que existia sim outra pessoa. Fui num jogo de futebol de um colégio X, e ele apareceu (supostamente pra me contar o que tinha acontecido) Se enrolou durante o jogo inteiro, do qual eu quase tive que entrar em campo pra substituir uma das jogadoras que tinha faltado.Enfim, o jogo acabou e ele continuou a se enrolar as meninas me chamaram pra ir embora, e perguntei pra ele,,"eu vou embora?" ele disse que eu podia ir que depois ele me alcançava... (MEU SANGUE FERVEU) e quem me conhece sabe que quando eu estou realmente com o sangue fervendo, não se deve encostar em mim o estrago pode ser danoso. No fim ele me contou tudo que eu já sabia. desejei pra ele um Feliz natal e ótima vida (em pleno mês de outubro). Nunca mais esse rapaz cruzou o meu caminho, e se hoje em dia o visse acho que não lembraria do rosto dele.

O Ex-EX: Esse eu preciso admitir que nunca tive, o EX-EX  consiste de um fim de relacionamento por fim de sentimento. Conheço várias pessoa que terminaram namoros de anos (4,5 e ai vai) por que depois de um tempo notaram que era só comodismo, já não era mais um relacionamento e cada um resolve seguir seu rumo, e se tornam simplesmente conhecidos.


O Ex-AMIGO: Desses sim eu posso escrever milhares de páginas (mas não vou) esse é aquele relacionamento que pode ter acabado por motivos variados, vocês já passaram da época da LUA DE MEL, e aos poucos foram se afastando, ou você acaba se torturando muito, e sofrendo por ele sem ele nem saber o que estava acontecendo, ou as pessoas até julgarem que ele te fazia mal (claro que ia fazer mal você tava sofrendo, por antecipação, neurose, insegurança, entre outros) mas sempre ouvi aquela camaradagem, o cara era aquele que se era fim e semana e você andava meio triste te arrancava de casa nem que fosse  força e te levava pra algum lugar legal, na tentativa te te fazer rir, ou melhorar seu astral, aquele que as vezes tava entediado (muito comum) e te chama pra assistir um filme. Esse é aquele que mesmo depois que vocês já não estejam mais juntos faz algum tempo, se as pessoas veêm os dois acham que estão, pela cumplicidade, carinho, respeito e até pegação no pé. Eu tenho alguns desses o os amo do fundo do meu coração, adoro sair pra barzinho com eles, ou ficar horas filosofando 


Mais o ex-Amigo tem uma subcategoria o Ex-P.A desconsidere esse fato como uma recaída, e sim como uma nostalgia entre duas pessoas que se gostam muito e ainda sentem uma grande atração física um pelo outro.Esse é aquele que além de toda a cerveja no barzinho, filminho e etc, quando encosta em você e demora pra largar (tipo o abraço que dura mais que 5 segundos) que aos poucos vocês tentam inutilmente ser sutis (estou falando tanto da menina quanto do cara) pois a vontade louca que se tem logo e de beijar aquela pessoa, e lembrar tudo o que era bom na época que estavam juntos, mas devido aos motivos de termino ou outros problemas a parte vocês resolvem manter o status de AMIGOS, acabam receando ser mal interpretados, e ficam enrolando, enrolando, enrolando até não ter mais paciência e ceder.


                                             Então isso me faz muito considerar essa frase....


                                                   Será que ex bom é ex morto mesmo????


Meus ex amigos e ex-P.As são as pessoas em quem eu mais confio....


                              Beijinhos deliciosos,
                                                                              CupCake

Nenhum comentário:

Postar um comentário