terça-feira, 26 de outubro de 2010

O Feitiço dos homens

Estamos de volta
Não era exatamente essa foto que eu pretendia por mais como os únicos bruxos, ou magos que acho fazem parte do harry potter, resolvi escolher alguém que não precisa de um chapéu pontudo pra ser enfeitiçante.

Mas, vamos ao que interessa.

Ultimamente, tenho analisado minha vida amorosa, o que não é uma boa coisa de se fazer normalmente quando a resolução é que você nunca se encaixará no quadro de pessoas que tem uma vida amorosa comum (sem menosprezar as pessoas felizes que tem essa vida)

E por anos fui, ou fiquei ou melhor continuei apaixonada por seres que nem faziam mais parte da minha vida, e como pode, alguém que eu não tenho mais contato nenhum, ainda ficar surgindo no meu subconciente e em sonhos? SÓ PODE SER BRUXARIA!!!


Brincadeiras a parte, você já teve alguém em sua vida, que você jurou que ia esquecer? que nunca mais ia pensar nele? ver ele? sair com ele? não queria mais nem saber se ele está vivo?
E ai você esbarra com a pessoa e é inevitável, e irresistível querer jogar todas essas juras no lixo reciclável mais perto?
Qual o poder que essa pessoa tem? em clima de dia das bruxas qual o feitiço que essa pessoa exerce sobre você?

eu posso numera-los
 Minha 1ª paixonite tinha um sorriso de enfeitiçar, era impossível não derreter com aquele sorriso
Minha 2ª paixonite tinha um olhar irresistível, ele olhava pra você e parecia que ele conhecia sua alma (e eu ainda sonho com ele até hoje, mais não o vejo há mais de 3 anos)
Minha 3ª e última paixonite até então, bom eu sou meio suspeita de falar pois ainda estou sobe os efeitos do seu encanto, mais quando ele sorri, me olha com cara de vergonha, ou me abraça descansando a cabeça no ombro, eu estou entregue. não tenho como lutar, eu me forço a ir embora, e mesmo assim enrolo pra ir, me despeço 2, 3 4 vezes até ter coragem e resistir, pois eu sei que é uma batalha que estou longe de ganhar.

Mas estou a procura de outro feiticeiro, que seja super parceiro pra bar, cinema, e bobagens, afinal pra quebrar um feitiço só caindo em outro!
Então HOMENS.... me encontrem! :) eu prometo ser bem legal! hehehe

   Beijos de brigadeiro,
                Cupcake

Nenhum comentário:

Postar um comentário