segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Ahhhh VÁ!



Não, não estou desacreditada no amor, acredito sim que há em algum lugar neste mundão um cara bem bacana, que preencherá todos os “requisitos” para ficar comigo. Prefiro ser assim do que passar o resto da vida infeliz e buscando meus EXs, ao invés de arrebentar as correntes e seguir em frente!!!

Poxa, sexta-feira fui num barzinho, conheci e fiquei com um cara suuuuuuuuuuuper fofo, lindo, engraçadinho e gente boa. Ele parecia preencher todos os “requisitos”, mas se ele não me ligar de volta ou a atração não ter sido recíproca, o que posso fazer a respeito?

As pessoas ficam cobrando que tenhamos atitude, temos que estar sempre prontas para agir e correr atrás dos caras, mas algumas coisas tem que acontecer naturalmente e não quero obrigar nem insistir para ter ninguém ao meu lado.

Se o cara fala que vai me ligar no dia seguinte, não liga, mas manda mensagem, entendo que mesmo estando um pouquinho bêbado na noite anterior, ele lembra de ter ficado comigo.

Mas caso eu esteja enganada e ele não lembre, o que eu posso fazer? Eu entendo que se o cara mandou mensagem, ele lembra de mim sim, e como ele foi legal comigo, não importa que venham dizer que ele é um safado, sem vergonha, etc. No momento que ele esteve COMIGO, ele foi massa.


Comigo o cara foi bacana e não preciso da aprovação ou não por parte de terceiros. Tem homem que acha todo cara que as amigas de interessam, gay, boçal ou um mala. Mas vamos combinar que quem realmente é mala, é o cara que fica o tempo todo julgando os outros, sem conhecer à fundo.

Não estou defendendo o gatinho que fiquei e muito menos fiquei apaixonada por ele, mas estou sim interessada em conhecer mais o cara, mas se não rolar, não rolou.


É destino, então, se nos vermos novamente, ÓTIMO, caso contrário, FODA-SE, foi mais um que peguei na balada.

Agora não venham querer ficar “queimando” o filme do gatinho, só para no final querer me apresentar o teu amigo feioso que não faz meu estilo.

#ProntoFalei

Beijos de ódio,
COOKIE.




2 comentários:

  1. Nossa quanto ódio no coração! mas concordo que, quem beijou foi vocÊ o que acontece depois... não é do interesse de ninguém. Pessoas e seus problemas com ex são complexos, mas nada pior a mentira, dizer que é A quando é B.

    ResponderExcluir
  2. Quanta Revolta!
    mas é bem isso mesmo, normal de acontecer, estou nesse dilema também, hehehe.
    Homens se estamos com ele, queremos ficar sem, e se estamos sem, queremos um, aff, pra que foram existir, hehehehe.

    ResponderExcluir