quinta-feira, 17 de março de 2011

Something about the Cupcake


Olá meus amores, fiquei um tempão sem postar porque, eu tenho uma vida! hahahaha tá nem tanto.

Em um post muito antigo tinha falado sobre.. Ex-bom é ex-morto, ainda tenho a mesma opinião de não concordar muito com essa frase, por mais que meu coração sofra, se parta em milhões de pedaçinhos, quando ele é totalmente querido comigo e do nada muda totalmente de comportamento.

Mas depois de muita terapia decide que, SE ME QUER, ME TRATE BEM, SE PRECISA DE MIM ME PROCURE. pois eu sempre vou querer estar perto de você, esse meu ex, era meu companheiro no sentido companheiro mesmo, tinha sol, vamos pra praia, queriamos beber iamos pro bar juntos, eu ficava mal, passavamos a noite conversando,  ele ficava mal, eu comprava bebida e cigarro pra ele e oferecia meu ombro...
E  agora que estamos bem longe um do outro eu perdi isso, e sinto saudade de ter uma companhia dessas.

Mas a vida também é a respeito de MOVE ON..
Agora sim, algo que vocês precisam saber a respeito de algumas mulheres (pq não acredito que eu seja a única).
 A diversão começa quando alguém desconhecido chama sua atenção, sim nós mulheres temos milhares de ilusões e imaginamos milhares de cenários. E por mais que digamos que não gostamos de jogo, todos nos gostamos de jogar o jogo da conquista.

Tem esse carinha, que twittei a respeito ontem, eu tinha notado ele no fim do ano passado, e ontem, acho q ele me notou, mas somos totais desconhecidos... o que ele sabe a meu respeito : temos amigos no mesmo curso, eu faço parte de uma turma de loucos, e ontem quando ele escolhei entrar pelo mesmo corredor que eu descobriu minha sala.

O que eu sei a respeito dele, ele deve estar quase terminando o curso, ele é nerd (no sentido curso de algo relacionado a computação ou informática), aparentemente gosta muito daquela blusa vermelha (pq era a mesma que ele estava no dia que notei ele), deve ter entre uns 22 a nos máximo 24 anos.

Como disse somos completos desconhecidos um pro outro, antigamente, quando você queria saber quem era uma pessoa (e nem sabia o nome dela) você ia no orkut e digitava palavras chaves, mas hoje em dia o orkut se tornou algo obsoleto, então....

Esse é o momento onde eu disse Sun Tzu, ficará orgulhoso, planejar, fazer estratégias, são as coisas mais divertidas do jogo de conquista, o que também pode ser considerado psicologicamente errado ou doentio, tudo depende do nível (não é como se eu fosse seguir o cara).
E considerando que Floripa é uma cidade pequena... devo conhecer alguém, que conheça alguém, que conhece ele... alguém entendeu algo?

 ótimo! agora vocês sabem um pouco mais como essa pimenta funciona.

Já que um dos #TAMACHO falaram a respeito de conquistar uma pimenta, é uma missão quase impossível, mas possível se você conhece algo sobre seu oponente, e as pimentas se deixarem conquistar... claro que queremos ser conquistadas, mas isso exige um pequeno esforço de vocês.

E outro questionamento deixo pro nosso leitor @carlos_tonet Blog de mulher é tudo cheio de nheco-nheco infantilóide. Elas mesmas forjam a própria estereotipagem. Pena.


Espero que o nosso não se encaixe nesse molde.





Apesar de chapeleiro maluco, Feliz dia de são Patrício!
 Bebam cerveja verde!!!!

Beijos,
      CupCake

Um comentário:

  1. Cup,
    Não acho que seja loucura correr um pouco para descobrir quem é o cara que você está interessada e até mesmo dar os primeiros passos com ele, porém, jamais devemos esquecer do nosso AMOR PRÓPRIO e que temos que gostar MUITO mais de nós do que de qualquer outra pessoa.

    Não vejo nada errado em a mulher tomar iniciativa, mas acho que temos que saber a hora se sair do campo quando vemos que os sentimentos não são recíprocos.

    Te adoro!

    Beijos,
    COOKIE

    ResponderExcluir