segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Como não conquistar uma mulher


oi so passei para dizer oi gostosa bjbjbjbjbjbjbjjbb”. Foi com isso que eu me deparei no meu Orkut em pleno sábado de manhã.

Um motoqueiro desacelera a moto e me diz: “me dá teu número, gata!”. Isso aconteceu no sábado final de tarde.

Sinceramente não sei o que alguns homens pensam quando abordam as mulheres dessa forma, fico me perguntando se eles imaginam que realmente vão conquistar uma mulher abordando-as como ogros.

Digo e repito, vale mais um cara chegar com um bom papo, com uma abordagem bacana sem ser invasiva, do que ir direto ao ponto e tentar beijar ou chamar a guria de “gostosa”.

Eu sou bonita, tenho plena noção disso, mas o adjetivo “gostosa” refere-se unicamente ao físico e eu não fiz faculdade e pós-graduação para ser vista unicamente como um corpinho e rostinho bonitos.

A não ser aquelas mulheres que passam horas na academia, no salão ou se olhando no espelho, não consigo imaginar que outras mulheres ficam feliz com elogios unicamente referentes ao seu porte físico.

Quero um cara que além de me achar bonita, tenha assunto para falar comigo e que aborde diversos temas e que eu consiga acompanhá-lo nesses papos, afinal leio e me atualizo para isso.

É sério meninos, não venham me chamar de “gostosa” achando que estão arrombando e que vou beijá-los de imediato. Em uma balada eu posso até beijar, mas para ser bem clara, terei apenas usado sua boquinha para curtir um pouquinho. Para ficar ao meu lado quero algo melhor que um corpinho bonito e um cérebro de ervilha.

Beijos amargos em véspera de feriado,
Cookie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário