sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Descontrolados

Ah, que isso...
ELES estão descontrolados!!!
Ah, que isso...

ELES estão descontrolados!!!


Senhor abençoado, nos proteja desses homens insanos que insistem em aparecer nas nossas vidas!!!

Falei em um post anterior sobre como os caras com atitude são legais, bacanas, corajosos e atraentes, EIS que fui ao cinema com o ALTO, que foi realmente um Lord Inglês e perfeito!!

Nos falamos por váááários dias depois desse encontro, porém como não havíamos trocado nenhum beijinho no nosso primeiro encontro, estávamos ansiosos para nos vermos novamente, estava tudo perfeito até que marcamos de nos encontrarmos em um barzinho e o "amigo" resolve aparecer num barzinho de mesmo nome, só que no outro lado da cidade, DUAS HORAS DEPOIS do horário combinado!!!

Como acredito que as coisas acontecem ou não, por algum motivo, não fiquei muito bolada e  falei para o cara que ele nem precisava mais aparecer porque eu e meus amigos já estávamos indo embora.

É aí que a PUTARIA começa, além do cara ser tanso, afinal marca com a gatinha em um determinado horário em uma determinada balada e vai para outra completamente diferente, ele ainda se achou no direito de ficar puto comigo e mandar uma mensagem para meu celular no dia seguinte descontando toda sua frustração. Respondi que ele estava enganado se achava que eu havia lhe sacaneado. Para finalizarmos "bem" o dia, ele me chamou de "engraçadinha". Interpretei esse "engraçadinha" como "FDP" mesmo, mas a vida segue.

Uma nova semana começa e encontro um amigo do ALTO que foi ao cinema conosco e é claro que o rapaz perguntou várias coisas sobre nosso "encontro" e o pseudo-relacionamento. Expliquei toda a situação que ocorreu e obviamente o amigo, como bom companheiro e HOMEM, defendeu o colega com unhas e dentes.

Previ e no dia seguinte, o ALTO manda uma para mim as 11h07min pedindo desculpas por todo mal entendido, que havia entendido tudo COMPLETAMENTE ao contrário do que realmente havia acontecido e que de forma alguma era um cara grosso. Logo em seguida o cara liga, mas como eu estava trabalhando não pude atender e respondi com uma mensagem sinalizando essa situação. Sai da reunião, fui para a academia, tudo na correria e quando vou para o vestiário as 13h37min, pego o celular e vejo a seguinte mensagem do "delicado" (afinal de grosso ele não tem nada, correto?): "Não me procures mais. Nunca mais. Vai se foder. Foda-se.".

HEINNNNNNNNNNNNNN????

Ri e fiquei pensando "QUE DROGA ESSE FILHO DA PUTA USA?"


Pra mim, a culpa é da
MACONHAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Ignorei a mensagem e risquei o amigo da onça da lista de conhecidos e no dia seguinte o infeliz manda uma mensagem pedindo desculpas, dizendo que não era assim, que não deveria levá-lo a sério e desejando que eu fosse feliz. No maior nível de educação apenas respondi: "Sinceramente, acho que não devemos ser nem amigos. Adeus.".

SEU BABACA, o simples fato de eu não ter ficado contigo e de que eu JAMAIS ficarei contigo, com certeza me fazem MUITO, MUITO, MUITO, MAS MUITO FELIZ!!!

Vá tomar no cú você!



Grata,
Cookie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário