sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Otimismo


Tem dias que a inspiração demora pra aparecer, neste exato momento estou tentando ver onde este parágrafo leva....

A alguns dias já penso em falar da incurável culpa feminina, aquela que constantemente sentimos devido ao comportamento dos outros, aquela nossa paranóia constante achando que tudo é sempre culpa nossa... por que as vezes esquecemos que os homens são de lua.

Mas nessa mesma altura depois de ter tido um final e inicio de semana extremamente punk a nível psíquico , do tipo em que eu precisei escrever em cadernos e escrevi e-mail com um tipo de análise que até a minha psicóloga ficaria orgulhosa de ler. (Mas não leu)

E ai como todas boas pessoas que passam por altos e baixos, e alguns baixos tenebrosos... sacudimos a poeira, levantamos a cabeça, respiramos fundo e tentamos superar o que aconteceu.

Depois dessa fase de começar a subir do poço, me bateu um leve saudosismo das pessoas que passaram pela minha vida, o que me lembra um antigo post da Muffin, que ela fala a respeito dos ex, eu já tive o homem que qualquer mulher consideraria o homem perfeito em mão, sabia cozinhar divinamente (inclusive fazia uma trufa de amêndoa com mel inesquecível), era muito preocupado, muito orientado em relação a familia, e considerava relacionamento sério aquele que resultaria em casamento, nós discordavamos nesta parte.  E o outro que também era quase que como uma massa de argila pronta pra ser moldada. O problema desse era que ele tinha medo dos sentimentos que estava tendo e ao mesmo tempo não queria se prender assim tão rápido.

 Mas o que eu sinto mais saudade desses caras era o senso de humor e o companheirismo de beber até altas horas e discutir a filosofia da felicidade, e da vida. Aquelas conversas que você acabava perdendo a noção do tempo e quando via o sol estava nascendo enquanto aquele copo de cerveja esquentava um pouco na sua mão uma sentado do lado do outro na sacada olhando pro horizonte e com o frio da manhã aos pouco se aproximando, aquele sentimento de proximidade que nem o sexo te traz.

Aquilo que vai além da amizade, e além do sexo. Aquilo que poucas pessoas reconhecem....Sim , pasmem a "revoltada" está falando de AMOR essa semana depois de ter saido do poço comecei a pensar nesse amor, que antes era aquele amor lindo e todo romântico que consumia, e hoje é aquele amor incondicional, de quero muito a sua felicidade, e serei sempre seu ombro quando precisar. O HOMEM "PERFEITO" esse que queria casar hoje está a 1 ano namorando, e no dia que ele me contou que conheceu a moça essa eu só faltei dar pulos de tão feliz que estava, pois quem sabe dessa vez ele teria alguém que pudesse retribuir o que ele queria e precisava.

O que me faz acreditar, ou o que eu quero acreditar e que um dia vou achar alguém assim também.

 Beijos açucarados,
         Cupcale

Nenhum comentário:

Postar um comentário