quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Quero Ver Dizer Na Cara!

OH YES, SOU SAGITARIANA E SOU A MAIS SINCERA DO ZODÍACO!!!


Outro dia quando nós Pimentas estávamos em um bar qualquer comemorando uma data especial, falávamos sobre honestidade e sinceridade.

A Cupcake considera-se honesta, assim como a Muffin. Eu também sou honesta, mas além disso, tenho uma super sinceridade incrível. Quando eu vejo, É QUE ME ESCAPOLIU!!! Penso alguma coisa e quando me dou conta, já falei, comentei, muitas vezes até em momento inoportunos.



Mas entendam que eu tento me conter e evitar falar algumas cositas, me controlo para não "vomitar" tudo que penso, afinal, devo falar apenas uns 75% do que eu penso, porque eu penso PRA CACETE!

Mesmo sendo uma mente pensante, louca, insana e tenho a língua frouxa, não saio por aí queimando o filme das pessoas ou me metendo onde não sou chamada. Se perguntam minha opinião, reluto e falo, mas prefiro mesmo é ilustrar com situações que já me ocorreram.

Agora, se não me perguntam, não vou chegar em alguém, e falar tudo que eu quero, mas se por ventura, um dia eu vier a fazer, será com todas as palavras e não meias-palavras. Se é para falar, vomitar tudo o que queremos falar, que seja bem feito, e não em forma de código e de forma turva.

Gosto de clareza e pessoas que se expressam sem ficar pisando em ovos. Não gosto de quem enrola para falar, gosto de pessoas objetivas.

Sem essa de chegar para mim e dizer: "Tenho uma coisa para te falar, mas amanhã conversamos". VAI PRO INFERNO CARALHO!!! Se não quer falar agora, não venha me deixar apreensiva pensando que você quer falar algo importante, quando é provável que você queira falar sobre um novo absorvente que você encontrou no supermercado.

Não venha dizer que: "Você vai se arrepender de se envolver com fulano, porque ele te fará sofrer". "Mas POR QUE você diz isso???". "Prefiro não responder". VÁ PRA MERDA, CACETE!!! Não quer falar, não fale, mas não venha plantar minhocas na minha cabeça.

Odeio pessoas assim, não venham me dizer que "cada um tem seu jeito". Isso não é característica, isso é falta de respeito, de quem não tem consideração pelos outros. ODEIO!!!


Se é pra falar, QUERO VER DIZER NA MINHA CARA!

Isso serve para homens, mulheres, crianças, namorados, familiares, amigos, primos, amigas, maridos, etc.


"PRA SER SINCERO
Não espero de você
Mas do que educação
Beijos sem paixão
Crime sem castigo
Aperto de mão
Somos apenas bons amigos
PRA SER SINCERO
Não espero que você
Minta
Não se sinta capaz de enganar
Quem não engana a si mesmo
Nós dois temos os mesmos defeitos
Sabemos tudo a nosso respeito
Somos suspeitos de um crime perfeito
Mas crimes perfeitos não deixam suspeitos
PRA SER SINCERO
Não espero de você
Mais do que educação
Beijos sem paixão
Crime sem castigo
Aperto de mão
Somos apenas bons amigos
PRA SER SINCERO
Não espero que você me perdoe
Por ter perdido a calma
Por ter vendido a alma ao diabo
Um dia desses
Num desses encontros casuais
Talvez a gente se encontre
Talvez a gente encontre explicação
Um dia desses
Num desses encontros casuais
Talvez eu diga, minha amiga,
PRA SER SINCERO
Prazer em vê-la, até mais
Nós dois temos os mesmos defeitos
Sabemos tudo a nosso respeito
Somos suspeitos de um crime perfeito
Mas crimes perfeitos não deixam suspeitos".

Beijos da SINCERA,
Cookie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário