terça-feira, 7 de setembro de 2010

Perdida e Salva

Quem nunca teve um coração partido? um dor  da perda que chega ser física, aquele medo de não amar de novo, de não sentir aquele arrepio com um beijo, aquele nervoso ao ser encarada por ele
Imagine você namorar mais 6 anos, ter a certeza de q essa pessoa é "A PESSOA", ela ser única pra vc..blá blá blá enfim esse não é o foco(pelo menos hoje) e do nada isso acabar..vc fica sem chão, sem piso, sem nada né..
E você continua sua vida e sempre achando que falta algo nos caras que aparecem nela..nunca chegam nem perto do que vc quer(do seu ex), do que vc gosta(no seu ex), do que vc imagina(do seu ex) do que vc precisa (do seu ex)..eis que em uma balada como as outras, com os mesmos caras como as outras e dos mesmos papos chega alguém q na primeira pergunta te irrita e vc é super grossa na reposta, mas depois de um simples  sorriso dele tudo muda, vc muda, seu humor muda, sua vida muda.É sério parece aqueles filmes que a cena fica em slow e o som do ambiente some, as pessoas somem e  só existe vc e ele ahhahaha.
E vc fica com ele, o primeiro cara q vc beija depois de anos beijando seu namorado, vc acha estranho mas ao mesmo tempo adora e o melhor não quer e não compara com seu ex. Aliás ele some dos seus pensamentos, vc não consegue mais imaginar voltando para ele nem estar com ele novamente.
Esse cara nem sonha q um simples sorriso mudou muita coisa na sua vida, na sua cabeça.Um beijo, uma abraço que você sente e não consegue explicar o que sente. Racionalizar sentimento é impossível, quem um dia conseguir me avisa aeee. Para quem ficou curioso, sim nos vimos mais vezes, mas nada sério(eu fico repetindo isso, mas.......vamos ver no que vai dar) e está sendo ótimo!!!
Quando acontecer isso falar de ex é proibido, chorar por causa de ex mais ainda, aproveite para conhecer mais e curtir o salvador...
Cada um tem um jeito, tenho amigas q após namoros longos saíram quem nem doidas ficando com que aparecesse na frente(tipo faz xixi de pé, pegava). Eu  fiquei com quem tive vontade de ficar e foi muito bom, sem arrependimento, sem choradeira por causa de ex, sem porres homéricos para esquecer ex.Tudo bem q demorou alguns meses, mas comigo funcionou..acho que até demais pq me sinto perdida e salva..entende????

bjoss da Muffins
ps: Título Perdida e Salva inspirada no nome música da Sandy

2 comentários:

  1. É a maior prova de que tudo tem seu tempo pra acontecer. Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sou o Zé Afonso do blog do testosterona... obrigado por ter passado no pqpze e deixado o recado! Portanto, estou retribuindo a gentileza... rs

    Gostei do seu blog (adoro pimenta... mas não no joelho, claro). Passei pra te responder e acabei lendo alguns posts...

    O pqpze tá meio parado, como viu, mas tenho outro blog, que também tá meio parado... enfim, é isso! rs

    Quanto a dica do que te chamar na cama, tá anotado! hehehe

    Prazer, passarei aqui mais vezes...
    Bom resto de semana pra vc tbm!

    ResponderExcluir