quarta-feira, 1 de setembro de 2010

A reciproca também pode ser vantajosa

 Para o primeiro dia isso aqui tem sido movimentado! Sim nos mulheres reclamamos, e reclamamos muito...
Mais como não reclamar quando lemos algo desse gênero Vantagens de sair com puta, e eu me pergunto, em que mundo nosso querido blogger vive? Oi, não sei em que planeta os homens no segundo encontro trazem presente, bombons, jóias entre outros? Ok, depois que vocês lerem isso, surge um pouco de indignação ainda mais com a concordância de outros homens de cérebro de ervilha. Mas nem tudo está perdido mulheres! Vou ter que copiar dois comentários que merecem ser vistos e lidos!

Kae disse:
o bom é saber que o inverso é mais divertido ainda – é ótimo rolar da cama no dia seguinte, ir embora e não se preocupar em arrumar a cama, não ter ninguém pra quem fazer lasanha ‘igual à da vó dele’, ou que precise de supervisor pra manter a higiene do banheiro. passar reto pela pia da cozinha dele entulhada de lixo e louça suja e não sentir remorso por isso – afinal de contas a casa é dele, a vida é dele, e vc está ali só de passagem.
é fantástico qdo dpois do motel cada um vai pro seu canto, feliz e satisfeito. não precisar ser fofa em tempo integral, nada de bilhetinhos surpresa no bolso do casaco pra sujar a máquina de lavar (ops, tinha alguma coisa ali?). nada de ouvir falar da diretoria da cbf e do novo escândalo do flamengo (pior q acompanhar novela – os atores pelo menos são bonitos), nada de ouvir falar do último modelo da bmw. e nada de precisar fingir que é burra pra não assusta-lo qdo vc mostrar que entende melhor de economia do que ele.
e é melhor ainda poder ignorar o telefone quando toca, pq vc não quer outra com ele, obrigada.
com homens até dá pra pensar em relacionamento, talvez quem sabe. com meninos, uma noite basta.
 sim, tinha esquecido de comentar: a melhor parte é q a gente NUNCA precisa sonhar em pagar pra estar com ninguém – mesmo sob condições de extrema adversidade, ainda assim dá pra escolher o menino da vez em 5 minutos – de graça

 Victor disse:
Nossa! Obrigado! Enfim uma mulher que nao concorde com essa cabacada toda! (to sem cedilha)
Mano, pra vcs que querem um buraco pra gozar, vai bater punheta! Nao precisa tratar ninguem como carne e se vc tem tanta preguica de conhecer alguem, e soh faz isso pra transar, nem se de ao trabalho. Va pro seu banheiro e bata uma. Poupe uma mulher do desconforto de ter uma noite zuada, de ser tratada como um pedaco de carne. E ja que o dinheiro conta tanto, poupe seu dinheiro.
Depois, quero entender uma coisa. Homem que faz varias posicoes e que curte fazer varias coisas durante o sexo eh normal. Mulher que curte dar uma trepada, gritar, gemer e fazer uma porrada de coisa eh puta? Casa com uma boneca inflavel se vc acha que a mulher tem que ser passiva e inativa. Quer dizer que soh homem pode entender de sexo e se mulher for entendida eh pq eh puta? Por isso que vcs tem uma grande chance de serem cornos. Vcs nao tem minimo senso de companheirismo e ainda querem estabelecer relacao com uma mulher que vcs acham que eh santa, que vai se sentir e ser reprimida pq vcs querem que ela seja santa, e ela nao vai saber o que quer com o sexo pq ela nao vai ter liberdade de dar pra vcs como ela gostaria e de experimentar varias coisas pq vcs se assustam e achariam que ela eh puta. A verdade que vcs sao menininhos com medo de mulher.
E vao se foder! Que porra eh essa? Em casa eu quero uma santa, mas eu gosto mesmo eh de trepar loucamente! Entao pq vc vai casar com uma mina que nao gosta de transar? Pra ficar enchendo o saco dela e ela o seu? Pra os dois ficarem falando mal um do outro, justificarem tudo no amor que nao existe e ter uma relacao doente, mantida soh pq tem filhos? Vao tomar no cu bando de gente doente!
Que bosta de materia e pro ultimo que falou do TCC, espero que seja com grana privada, pq se vc gastar dinheiro publico pra fazer uma merda dessa eu te processo por descaso com recursos publicos.
No mais. Se continuar assim o resumo eh que seremos um monte de gente que quer transar, mas trata o sexo com um monte de tabus e ficam as mulheres e homens insatisfeitos sem criar o minimo laco de companheirismo e amizade e achando que puta eh a solucao, uma profissao de exploracao que atende os anseios de homens imbecis e doentes por buracos e gozadas rapidas que nao pensam em nada alem do seu pau. Alias, que pensam soh com a cabeca do pau, que nao conseguem usar muito bem a cabeca de cima, e quando usam tem uma grande influencia da cabeca de baixo.
Abraco

Ainda há salvação dentro da raça masculina!
Beijocas com cobertura de chocolate com coco
  Cupcake

Nenhum comentário:

Postar um comentário