quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Essa é especial (não exclusiva) para os Profissionais de Saúde


Queridos Médicos, Enfermeiros, Dentistas e outros profissionais,

Quando nós mulheres adicionamos vocês em nossas redes sociais, seja você nosso médico, dentista, bartender, vizinho, garçom, peguete da balada, alguém que nos atendeu em uma loja ou que conhecemos em uma festa, fiquem cientes de que EXISTE sim uma intenção.

Não passamos um tempão procurando seu perfil para saber como foi a PROFILAXIA que você fez em nossos dentes, nós queremos VOCÊ!

Então, por favor, não respondam um recado cheio de malícia com uma mensagem absolutamente profissional. Foda-se que você engessou meu braço ou fez a limpeza dos meus dentes, o que eu quero é ficar contigo.

Nenhuma mulher adiciona um vizinho solteiro e gatinho no Orkut porque achou ele simpático ou quer saber como foi o dia dele, este é o nosso primeiro passo para que vocês no mínimo nos convidem para sair.

Não preciso nem mencionar aqui que muitas vezes nós podemos mudar nossos médicos e dentistas para alguém mais gatinho e que conhecemos em uma festinha qualquer. Tudo é possível no mundo da conquista e olha que gastar meu suado salário na sua cadeira, já é um magnífico primeiro passo.

Queridos, vistam seus jalecos suas calças e aproveitem as chances que se jogam diante de vocês.

Beijos,
Cookie.


Nenhum comentário:

Postar um comentário