quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Falso moralismo masculino.

Não sou uma pessoa de gostar de brigar, mas gosto de ter um follow up nas coisas da qual me envolvo ou comento, principalmente quando a batalha continua... relembrando o último post, do qual eu falava a respeito da reciproca ser vantajosa, mais coisas surgiram deste assunto, mais uma vez desculpas por copiar comentários, mais a hipocrisia e a defesa de falso moralismo é hilária para aqueles que conseguem enxergar a verdade sem usar o óculos cor de rosa!
O que sucedeu: Após os comentários da Kae e Vitor, eu Cupcake.. resolvi botar as mangas pra fora e dizer o que penso.. e é isso o que aconteceu...
Interessante e ver os comentários depois só porque a sua opinião foi expressa em mais de 5 linhas as mentes pequenas e cérebros de ervilha reclama que o post Too long to read, ou papo chato.
Pois é são esses os futuros pais de familias quebradas, que tem um casamento de merda por ter feito filho na pessoa errada, são essas as pessoas que vão chegar aos 50 anos desejando ter alguem que na hora que esta doente e incapaz de se mexer sozinho, tivesse alguém do lado pra pelo menos ajudar a levantar da cama.
Puta ou não puta, é terrível ver como a mulher é pintada de maneira arcaica, nem toda mulher acaba sendo fonte de desperdicio, eu namorava, e eu pegava meu namorado com meu carro, e o levava pro cinema, iamos pra casa dos pais dele numa cidade a duas horas no meu carro, minha gasolina, meu carro, meu dinheiro gasto no cinema, sem contar as vezes que ia no mercado e comprava cerveja pra ele, cigarro, e outros por ser legal. Então.. se uma puta é melhor.. usem um buraco… pois companherismo é impagável

E então:
Zé Afonso disse:
Na verdade os imaturos e preconceituosos são vcs. São contra a dar uma trepadinha com uma puta por puro falso moralismo, mas são preconceituosos e vcs sim veêm as profissionais do sexo com desprezo! Eu amo as putas!!
“Então.. se uma puta é melhor.. usem um buraco… pois companherismo é impagavel” – que coisa grossa de se dizer, vc nunca comeu uma mulher que sabe o que faz pra saber a diferença entre ela e um “buraco”.
Sexo pode ser separado de companheirismo, mas não por isso exclui respeito por quem está se divertindo ali com vc!
Vc pode ter um relacionamento com uma mulher que ama e ir, junto com ela, buscar diversão com uma prostituta.
Mentes preconceituosas, imaturas, materialistas e ciumentas, que têm a companheira como objeto, esses sim se escondem em discursos moralistas em tais discussões.


Então infelizmente fui obrigada a me expor mais uma vez... e agora com um pouco de pimenta saindo pelos dedos...
pimentanojoelho disse: O seu comentário está aguardando moderação.
Olha Afonso, primeiro vc tem todo direito de se expressar, mais primeiro, eu realmente não sei como é comer uma mulher, pois sou uma! E eu ainda bato o martelo em companherismo ser impagável, pois ter que pagar por algo que é tão natural entre os seres como o sexo, ou ver isso como um trabalho pra mim é uma coisa absurda! Admito parcialmente ser ninfo e adorar sexo tanto quanto qualquer outro homem que eu conheça. E achar que ter companherismo como objeto primeiro, desculpas again, companherismo nem tem como ser objeto, e sim objetivo! não me torna preconceituosa, ou imatura ou falsa moralista, pois vc pode sim ter os típicos one night stands,  ficar por isso mesmo, sexo com uma pessoa, por uma vez. O que bate em outra tecla… Se a mulher também tem o mesmo impeto do homem de gostar de sexo tanto como ele, e vê-lo com a naturalidade com a que eu vejo, ai sim aparece o falso moralismo de chamar essa mulher de vadia, vagabunda, puta. Me explique vc o porque dessa discriminação contra as mulheres que gostam de sexo, e falam isso abertamente? e que nem por um acaso teriam um problema com menage.. sem precisar que outra mulher ou homem sejam pagos pra participar? Entende o meu ponto de vista? Antes de chamar alguém de falso moralista, ciumento, materialista(que nem sei pq entrou nesse contexto) e preconceituoso, pense no seu umbiguinho e se vc.. não chamaria essa mulher que assim como eu.. gosta tanto de sexo como vc, de algum desses nomes que vcs adoram rotular!






Meu sangue ferve agora pra ver onde vai parar o moralismo deste rapaz... serei considerada puta por gostar tanto de sexo como homem? ou fácil? porque afinal, as mulheres que são MULHERES e seguras de si e do que querem sempre são rotuladas de algum modo de maneira pejorativa. Já notaram isso?

Beijinhos de merengue com limão!
Cupcake

Nenhum comentário:

Postar um comentário