quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tá com medinho, PORRA?

 
Olha, preciso desabafar, cheguei em casa hoje depois de um longo dia de trabalho, super cansativo e só consigo pensar sobre aquele babaca que desistiu de sair comigo após eu dizer que não poderia sair com ele porque tinha que trabalhar.

Fico pensando que tipo de homem, nos tempos atuais, ainda fica bolado ou inseguro em competir com a carreira de uma mulher. Durante anos ouvi que as mulheres tinham que ser mais independentes, que os homens carregavam as despesas de casa nas costas, blá, blá, blá.

Agora que finalmente somos independentes, estudamos, estamos mais espertas, inteligentes, vaidosas e fortes, os homens parecem ratinhos assustados diante de felinos poderosos.

Por que esse medo todo? Por que os homens não conseguem superar um não? Aliás, por que os homens não conseguem superar tantas coisas? 

Fico vendo essas histórias trágicas que volta e meia passam na televisão, sempre tem algum louco espancando, matando, esquartejando, sequestrando, ameaçando alguma mulher. Comparem o número de casos que vemos na mídia de homens loucos X mulheres loucas, que matam por ciúme.

Não tenho idéia e nem sei se existem estatísticas a respeito, mas como os homens são mais descompensados que as mulheres em relação ao amor.

E novamente repito o que disse em outro post: os homens insistem em taxar as mulheres de complicadas, quando a bem da realidade, quem complica tudo mesmo, são vocês, homens, fortes, inteligentes, cheios de testosterona.

Vocês que tem dificuldades em enfrentar um fora, um cú doce da gatinha, preferem escapar pela tangente, para evitar enfrentar as situações e seus medos.

O que eu não consigo entender é que no fundo o que todos buscam, homens e mulheres, é a mesma coisa, amor, felicidade, alegrias, alguém para conversar e vocês homens, abrem mão de passar um tempo com uma mulher legal pelo simples fato de serem frouxos demais para encarar uma mulher independente, bonita, de bem com a vida, que beija e transa com vontade e não medo de mostrar seus desejos.

Sinceramente, cada dia mais tenho a certeza de que com o passar dos anos, o sexo frágil deixou de ser o feminino e passaram a ser os homens os grandes "indefesos" dessa selva chamada conquista.

Aos homens frouxos, por favor, continuem tendo medo de se aproximar e de se expressar e entreguem de bandeja as mulheres boas para os caras que tem um pingo de coragem.

Beijos e não me liga mais,
Cookie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário