segunda-feira, 6 de setembro de 2010

O Sábado Mais Cookie de Todos!



Pois bem, quando eu imaginava que o sábado seria uma merda, depois do recado do Shrek no meu Orkut, eis que eu resolvo colocar o pé para fora de casa e então, o universo conspira a meu favor.

Resolvi dar uma voltinha com a CupCake e rimos horrores e voltei para casa domingo de madrugada com DOIS telefones de homens super interessantes no meu celular.

Vamos explicar por partes, fui em uma loja X no Shopping Y aqui em Floripa, de lá, sai além do produto, com o telefone do atendente. O rapaz, que aqui chamarei de CHEIROSO, foi super simpático e fez várias perguntas, que eu e a Cup julgamos ser mais do que um mero interesse por vender um produto.

O CHEIROSO fazia várias perguntas, e nas entrelinhas, haviam outras perguntas contidas, que se referiam ao meu estado civil, ao que eu faria no domingo, com quem eu morava, etc. A “cereja do bolo” foi ele me dando o número de telefone dele.

Homens assim, discretos e com atitude, são de fato, tudo de bom.

Quando eu imaginava que não poderia ficar melhor, eu, Cup e Muffin saímos para uma baladinha light e lá pelas tantas vieram três meninos nos abordar, e rolou um papo super bacana, sem pegação, nem nada, apenas uma boa conversa entre adultos. Um dos meninos, que aqui chamarei de ALTO, era o mais sóbrio dos três, além de ser super educado e falava sobre vários assuntos.

Ao final, ele pegou meu telefone e me convidou para um cinema na segunda (hoje) e... babem meninas, ele já me ligou.

Isso sim que é atitude, caras que sabem o que querem, se garantem e não ficam chateados por terem levado um não no primeiro convite.

Quero dizer que TIRO MEU CHAPÉU para esses dois caras que eu conheci no sábado e que mesmo que não role nada além de amizade, deixo claro que homens de atitude são infinitas vezes mais interessantes do que os passivos que ficam esperando as coisas caírem do céu.

Ainda existe esperança para nós, mulheres.

Beijos com sabor de chocolate,
Cookie.






Nenhum comentário:

Postar um comentário