terça-feira, 21 de setembro de 2010

CUMA?

Então nobres meninos e meninas,

Aproveitando o post da Cupcake, quando ela comenta que os homens nos julgam como “bichos” desconfiados, como não ter ao menos uma pulguinha atrás da orelha quando os caras não se definem?

Se eu estou afim de um cara, vou atrás dele, busco o que eu quero, não vou ficar esperando esbarrar com ele um dia na esquina ou no shopping.

Meu pretendente CHEIROSO (mencionado em um post anterior) é um fofo, nos falamos diariamente, ele não manda sms, ele LIGA e quando eu mando sms ele também liga, mas e daí? Na hora de sairmos uma 2ª vez, tem sempre uma desculpa, aí tu olha o Orkut do cara e tem mil comentários recentes de outras gurias, falando o quanto ele é lindo e “essencial”. Ahhhhhhhhhhhhhhhh PORRA!!! E como assim, NÓS MULHERES SOMOS DESCONFIADAS???


O cara diz que te quer, te deseja, fala váááárias coisas por telefone, mas na hora do VAMOS VER, ele foge da raia.


Cada vez mais fico pensando que o SEXO FRÁGIL há tempos já é o masculino!!!

Essa questão da incoerência entre o que os homens falam VERSUS fazem é latente, que mulher nunca ouviu que era “perfeita” para o cara, mas ele nunca quis nada mais sério? Será que essa é frase clichê que os homens usam para conseguir “pegar” a mulherada? Tipo, “digo que ela é perfeita, assim ela vai transar comigo?”. Sinceramente não sei o que se passa na cabeça dos homens, o universo conspira em dizer que as mulheres são muito complicadas, mas e os homens? Vocês NÃO SÃO simples, muito pelo contrário!!!

Incrivelmente já ouvi essa mesma coisa que a Cupcake, ainda mesmo essa semana: “E outras mentes mais criativas, venenosas ou já previamente decoradas sugerem que o Gajo tem sido menos que honesto com você e que anda te fazendo de prato de entrada, e quando você menos espera descobre que ele tem comido o principal e a sobremesa, e beliscando a entrada as vezes só por que você está a disposição”.


Quando perguntei à um colega HOMEM sobre como um homem age quando está cozinhando uma mulher, ele disse: “É o que o CHEIROSO está fazendo contigo!!”. Plaft! Senti uma dor no estômago neste momento. Como assim que o cara que diz que várias coisas que temos em comum são adoráveis coincidências, no fundo está querendo me enrolar, me cozinhar, quem saber dar uns “pegas” no futuro e solamente?

Ontem conversando com as outras Pimentas e em vários outros momentos da minha vida, quando conversei com outras amigas que haviam brigado com seus namorados ou finalizado relacionamentos, pude notar que os homens são realmente complicados, eles “querem mas não querem”, “gostam mas não gostam”, “querem casar mas não se imaginam morando com alguém”, “querem namorar mas não querem se envolver”, blá, blá, blá.

O mais incrível disso tudo é que parece que TODOS os homens falam E-X-A-T-A-M-E-N-T-E a mesma coisa, inclusive usando as M-E-S-M-Í-S-S-I-M-A-S palavras.

Eu não entendo mais nada, assim como minha amiga Cupcake.

Eu amo os homens, mas acho que vocês poderiam ser mais simples.

E CHEIROSO, você tem até domingo para sair comigo OUUUUUUUUUUUUUUUUUU EU DAREI para outro.


Tá dado o recado!

Beijos na boca de todos os nossos leitores (tô facinha!),
Cookie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário