quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Loucos-Possessivos-Ciumentos


Bom dia Garotos!!!

Acordei inspirada e resolvi postar depois de ler essa PÉROLA no Holofote, blog do ClicRBS que eu adoooooooooooooooro!!


Vou desmistificar de uma vez a questão da beleza masculina VERSUS inteligência/bons hábitos/capacidade.

Obviamente nós gostamos de caras gostosos, sarados, malhados, com uma barriga de tanquinho onde podemos lavar nossas roupinhas todos os dias, mas isso não é suficiente. Além de todos esses deliciosos atributos físicos, vocês devem ser inteligentes, bem humorados, ter um bom papo, saber falar sobre diversos assuntos e respeitar as mulheres.

Nenhuma mulher quer ter ao seu lado um cara que fica "chupando" a garrafinha de água, babando o café, masticando de boca aberta ou que fique regulando nossos passos. Também não queremos alguém que tenha um baita tanque, mas não saiba o que fazer com a torneirinha.

Já namorei um cara, meu primeiro namorado, aqui chamarei ele de XAROPE, ele adorava controlar as roupas que eu usava, durante 18 meses eu não podia usar saia, porque saia era coisa de "mulher da vida" (palavras dele). Ele era um namorado bom, apesar desse detalhe e do fato de não ser lá aquelas coisas na hora H.

Com o passar dos anos e depois que experimentei outros caras, vi que na realidade o problema dele era a insegurança, ele não era bom na hora H, não conseguia dar assistência e tinha era medo de que outro fizesse melhor.

Todas as pessoas (homens e mulheres) que são muito possessivos e ciumentos tem algo a esconder, um trauma, um medo, um receio, beija mal, transa mal, tem bafo, chulé ou sei lá o que mais. Obviamente que as pessoas que tem esses defeitos não são necessariamente loucos-possessivos-ciumentos, mas existe uma propensão. 

Quero deixar claro que tudo aqui é minha opinião, baseadas em minha história de vida e nas coisas que pude observar com o tempo, vivenciando ou compartilhando com amigas e amigos.

Então meninos, minha dica é simples: não adianta vocês sufocarem suas namoradas e amá-las loucamente visando esconder seus defeitinhos, porque uma hora ou outra, eles vão aparecer e aí ACABOU O AMOR.

Joguem limpo!

Beijos amargos,
Cookie.

Nenhum comentário:

Postar um comentário