quarta-feira, 8 de setembro de 2010

O Passado ás vezes pode te alcançar

Nunca disse ser santa, mais ás vezes, coisas esquisitas podem acontecer na sua vida, como: você conhecer um homem lindo, maravilhoso, inteligente que se interessa por você e no dia seguinte te liga por que quer te conhecer (e de bônus ficar com você).
 Essa é um história de meu passado um tanto distante... ok um ano distante... conheci esta espécie magnífica da raça masculina com 1,90, olhos claro, e um corpinho totalmente gostoso... passamos duas semanas entre conversas e beijos e nada mais, pois nos encontravamos durante o intervalo do serviço dele, faziamos do centro da cidade a nossa sala de casa, qualquer banco virava sofá.
 A coisa era extremamente intensa, claro que mulher e nada burrinha como eu sou...notei que uma semana se passara.. e nos viamos todos os dias...e nada de eu ter o número telefônico do individuo, então acabei descobrindo que ele tinha alguém.... mais uma semana se passa...PORQUE UM HOMEM FICARIA EM UMA RELAÇÃO QUE NÃO TEM SIDO BOA PRA ELE???? ding ding ding... existia uma criança envolvida...estava numa fase da minha vida onde realmente não queria saber o que fosse contanto que eu estivesse feliz, e ele não estivesse se complicando em casa... e nessa brincadeira passaram-se alguns meses...muuuuuitooooos meses tipo 8 meses, e então aos poucos paramos de nos ver,e cada vez nos vendo menos e nos falando menos. Até que hoje...5 meses depois de não ter mais nenhum tipo de envolvimento com este HOMEM CASADO. acabei conhecendo a MULHER dele...

Oh yes! Se você não sabia KARMA IS A BITCH, porem eu sou um pouco mais! Me fiz de total desentendida não sabia o que estava acontecendo, e conversei lentamente com a moça, como se realmente não fosse nada, pois afinal, nos últimos 5 meses não era nada, mal e mal era um... Oi como vai!
Falei que eramos amigos e nada demais pois a esse ponto não era nada demais. Mas a vontade que eu tinha de xinga-la de várias coisas que tinham me passado pela cabeça no passado, por que tudo bem, ele é lindo, é muito bom de cama e tem um (desculpem a honestidade) pinto maravilhoso. Mas ninguém que se preze, leva 1, 2, 3, 4 chifres e ainda continua com o CAFA! Eu no lugar dela, na primeira traição já teria o castrado, mas essa sou eu.
O que é mais engraçado sei que outras pessoas no meu lugar ou teriam partido pra ignorância, ou se borrado, e eu só consegui sair de lá com um sorriso maldoso nos lábios e pensando.
 Se vc acha que me assusta... está muito enganada, posso até sair de cena, mais não duvido nada que ele já esteja pegando outra pelos cantos da cidade.
  MULHERES, se vocês estão em um relacionamento desse tipo, por favor tenham um pouco de orgulho e chutem o traseirinho destes otários porta a fora, e de preferência com uma mão a frente e outra atrás!!!!

 HOMENS,  se vocês não aguentam mais dormirem com a mesma mulher toda a noite, e ela já não é mais tudo isso, filho hoje em dia não segura mais casamento! Partam pra outra, sejam pais de fim de semana! é muito melhor pra você, sua vida sexual e pra sua cabeça de cima também!

    Beijos azedinhos da hoje tão malvada,
                 Cupcake

Nenhum comentário:

Postar um comentário